Fórum beruby
quanto se ganha por comentar no forum??
(Bloqueado)|
|
Olha essa do comentar não sabia lol fico sempre a aprender com cada tópico que aqui aparece xD |
|
|
Uma grande ideia, ganhar por comentar :) |
|
|
Deve depender dos meses, os valores ganhos com os patrocinios são divididos por todos os participantes do forum, por norma tenho recebido entre 20 e 28 centimos |
|
|
sim, mas ganha-se mesmo! bem haja beruby |
|
|
Bom dia Berubys ! :) |
|
|
Eu não faço a mínima ideia qt recebo xD mas pronto =P |
|
|
meio cent por visita |
|
|
Eu continu-o a comentar mas não sei se recebo... |
|
|
Cada mês tem de terminar para depois cada usuário receber a comissão do forum. As comissões do forum do mês de Novembro serão atribuidas esta semana :) |
|
Regra geral as comissões mensais do Fórum variam entre 20 / 15 cêntimos por mês, dependente do número de participações, visto que os lucros dos anunciantes são divididos por TODOS os participantes do Fórum. Saliento, que mensalmente terás sempre que efectuar uma participação escrita no fórum Beruby. As comissões aparecem no saldo mensal por confirmar ( só ao fim de 30 dias ) passarão a saldo confirmado. Por dia tens direito a 2 cêntimos ( navegação no site e uso_consulta do Blog nos primeiros 3 meses como incentivo ao conhecimento do site, depois reduzem para metade, visto já conheceres as particularidades de funcionamento do mesmo ), mas é via compras nos anunciantes que aumentarás significativamente o teu SALDO, embora as comissões demorem 60-90 dias a aparecer como saldo confirmado. Abraço, espero ter ajudado. Cêntimo a cêntimo usa o Beruby |
|
|
fixe ja tenho 1.64euros |
|
|
independentemente do quanto se ganha (uns meses mais outros menos) acaba sempre por compensar, quanta publicidade vemos nós de borla todos os dias? se o beruby está disposto a partilhar os lucros da publicidade colocada no site, acho que só temos de agrtadecer ;) |
|
|
é dividido |
|
|
este mês que passou recebi comissão de 0,13 :) |
|
|
acho que já ganhei a minha comissão este mês :-)
vou aguardar |
|
|
só vale a pena pedir o pagamento se se tiver mais de €10? Caso contrário temos que descontar €0,99? Sabem se isto é verdade? |
|
|
pouco ou muito sempre se ganha algum com o mínimo esforço :) |
|
|
Eu acho que recebi 13 centimos |
|
|
eu tb recebi penso que 0,13€. Bem bom! |
|
|
Acho que varia demasiado os valores, acho que o último valor foi de 15 cêntimos ou 13... |
|
|
Nao sabia q se ganhava por comentar! muito bom!! Mas ganha-se consoante o numero de comentarios ou é o msm valor quer seja somente uma ou 5 vezes? |
|
|
só precisa de comentar uma vez por mês para receber a comissão do forum |
|
|
uns trocos assim são sempre bem vindos |
|
beruby tambem tem inqueritos a pagar os inqueridos? |
|
|
Sim, recebemos por comentarmos o forum, mas o valor total vai ser dividido por toda a gente que participar |
|
|
Eu também recebi 13 cents :p |
|
|
Confirmo que também recebi 13 centimos referentes ao mês de Novembro :) |
|
|
Boa noite pessoal confirmo que também recebi quanto a minha participação no fórum. |
|
|
é optimo comentar e ganhar e por vezes também vou recebendo, e enche a galinha o papo :P |
|
|
A comissão do Fórum é uma mais valia deste site! |
|
|
Impressãp minha, ou a comissão deste mês foi de 0,13€? Agora é sempre a descer :( |
|
Ao que parece foram mesmo 0,13€ de comissão! |
|
|
Camaradas, é só comentar que recebemos dinheiro? |
|
|
Vamos la ver no que este comentario da! |
|
|
ganha-se por visitar 0,01€ e por comentar 0,20 ou 0,30 depende dos meses! Só uma visita por dia e um comentario por mês. queriam a toda a hora fazer comentarios e ganhar!!!! HHHHHAAAAAHHHHAAAA. |
|
|
apanhar graonzinhos é o que esta a dar! |
|
|
Nesta altura de crise sem fim á vista,em que toda gente conta os centimos em vez dos euros,é bom poder contar com o Beruby.. ao menos não nos falha! lol |
|
|
sim.aberuby é um bom site emboraquecomentar no forum cada vez dá menos dinheiro |
|
|
Pessoal qual é o minimo para pedir pagamento? |
|
|
sim é bom, mas parece que recebemos cada vez menos... |
|
|
Estão a aumentar o número de usuários de beruby e por isso é que a comissão foi um pouco mais baixa ;) |
|
Tenho uma dúvida e penso que este não é o local mais indicado para a colocar. Mas mesmo assim... existem sempre questionários ou só ocasionalmente? |
|
|
ocasionalmente |
|
|
Também tenho essa dúvida :/ |
|
|
onde e que tenho de comentar ? |
|
|
gostaria de saber onde tenho de comentar |
|
|
Boas, por isso vale sempre a pena vir ao forum actualizarmos os temas e comunicar...vou ver o que vou receber este ês por ter vindo aqui! |
|
|
:) |
|
|
quanto mais pessoas houver a comentar menos se receve- |
|
|
Por pouco que seja, ja ajuda e o facto de comentarmos ajuda-nos a esclarecermos algumas duvidas e ficar mais informados. Obridada equipa Bjs |