Fórum beruby

Mudanças na taxa para solicitares o pagamento em beruby

30 Comentários, 18 usuários
Bruno
Administrador

Último dia do ano e não poderíamos deixar de trazer mais uma novidade para começar bem o ano que vem.

A partir de agora já não há a taxa de 0,99€ para os usuários residentes em Portugal fazerem um levantamento inferior a 10 euros. Ou seja, podes solicitar o pagamento do seu saldo acumulado (a partir de 1 euro confirmado) sem nenhum custo adicional.

Para podermos arcar com esta melhoria, decidimos eliminar a promoção "Obrigado por visitar beruby", com a qual recebias 0,01€ pelas visitas diárias a beruby durante os 3 primeiros meses (0,005€ depois de 3 meses). Desta forma, com o dinheiro da promoção podemos subvencionar os gastos de envio do pagamento (SMS e taxas de PayPal) e assim não tens que pagar absolutamente nada em beruby.

Boas festas!

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 10 anos
José Carlos

Pois, já tinha verificado que o valor correspondente a: ( Obrigado por visitar BeRuby ) não estava a ser considerado e agora, estou sabendo o porquê. Penso que esta resolução não será lá muito interessante mas... a Beruby lá terá as suas razões.
Os meus desejos de um Bom Ano 2014.

Criado por José Carlos (91 comentário) mais de 10 anos
Filipe Rosas

nao sabia disso, mas é uma boa novidade. Bom 2014 a todos

Criado por Filipe Rosas (27 comentário) mais de 10 anos
Filipe Rosas

boa novidade os levantamentos, quanto ás visitas é uma pena....

Criado por Filipe Rosas (27 comentário) mais de 10 anos
Emanuel Rosa

Acaba por beneficiar quem usa o site p fazer compras...mesmo que de pequeno valor!

Criado por Emanuel Rosa (4 comentário) mais de 10 anos
Unknown_user26

ahah tava a espera dos 10 entao levanto de vez... se bem k preferia como tava antes :( assim é mt mais dficil :( mas bgd na mesma pelo esxlarecimento ;) feliz ano nv!!!

Criado por - mais de 10 anos
Unknown_user26

ja agora eu qeria o pagamento para uma conta de uma amiga pk nao tenho paypall e nao qero dar conta banco :( nao da :( pensei era possivel 2 para mesmo paypall... nao qeria fzr um :(

Criado por - mais de 10 anos
Unknown_user26

e transferir entao o meu saldo para outra pessoa posso? ... transferia para um membro daki do beruby...

Criado por - mais de 10 anos
José Carlos

Frown Conforme já vi noutro tópico, começam a surgir as opiniões negativas perante esta decisão de não pagamento por Visita, que agora foi tomada pela Beruby, em beneficio do levantamento do dinheiro em saldo.
Penso que a Beruby devia repensar sériamente este assunto.

Criado por José Carlos (91 comentário) mais de 10 anos
Claudia M

Nem tanto ao mar nem tanto á terra, para abolir uma despesa acabam com uma comissão?

Acho que deveria de se achar um meio termo..

Bom 2014!

Criado por Claudia M (28 comentário) mais de 10 anos
José Pereira

Bem esta é uma decisão que pessoalmente desaprovo,

 

e se beruby quer o melhor para os seus usuarios devia de conciderar também as suas opiniões e neste caso conciderar por maioria...

Criado por José Pereira (91 comentário) mais de 10 anos
Alberto

Também não concordo com esta medida...até porque os usuários mais antigos saem prejudicados com esta medida poir poderiam ter saldo superior aos 10 euros para não pagarem os ditos custos adicionais...

Criado por Alberto (60 comentário) mais de 10 anos
Lidocas

:(

 

Criado por Lidocas (12 comentário) mais de 10 anos
Manuel António Vaz

completamente de acordo com o  José Carlos

Criado por Manuel António Vaz (43 comentário) mais de 10 anos
Paulo

Ao contrário do que é anunciado, é mais uma má notícia a juntar à diminuição para metade da comissão por visitar o blog..

Não só os utilizadores não foram avisados, como deixam de ter motivos para visitarem diariamente beruby.

:-(

Criado por Paulo (34 comentário) mais de 10 anos
Unknown_user26

Pessoal, pessoal, então tiram dão de um lado tiram a mais do outro.

O que podem fazer para não ter o prejuizo das comissões de visita era aumentar o custo de retirada de dinheiro acima de 15€ para 1.50€, por exemplo.

continuar como estava mas aumentar tanto o nível de retirada como o pagamento abixo desse mínimo.

Assim o pessoal começa a desinteressar-se e vai chegar à altura em que nínguem cá vem e chau Beruby

Acho que à pessoas interessadas em que nós continuemos a andar por aqui, e acho que também terá mais a perder.

O que faz mais falta, o meio cêntimo que nos tiram por dia ou o Beruby fechado por falta de membros.

Cumprimentos

P.S. Moderadores, continuo à espera da resposta no outro tópico.

Criado por - mais de 10 anos
jorge

Boa ideia.

Criado por jorge (15 comentário) mais de 10 anos
Tabel

Boa ideia...

Criado por Tabel (38 comentário) mais de 10 anos
Babel

Portanto é simples,€0 de comissão por visitar  = Igual a 0 visitas em beruby.Ou seja

Só vai interessar a quem fizer compras.No fundo é esse o objectivo de Beruby,que muda de forma radical a sua forma antiga,bastante apreciada por muitos.Lamento imenso,mas discordo plenamente.Mas compreende-se beruby não é nenhuma instituição de caridade.

Assim,essa noticia poderá ser considerada para muitos membros uma péssima noticia para 2014.

PS.(em forma de alivio:.......Talvez que Beruby RECONCIDERE)

Cumprimentos a todos

Criado por Babel (32 comentário) quase de 10 anos
André Nunes

Espetaculo :)

Criado por André Nunes (25 comentário) quase de 10 anos
PixieTink

Alguem me ajuda, por favor.

Queria solocitar o meu primeiro pagamento, mas como o meu e-mail do paypal é diferente do de registo, cada vez que o quero introduzir para solicitar o pagamento dá-me erro.

Alguem sabe o que posso fazer? Já mandei reclamação, mas ninguem me responde.

Criado por PixieTink (12 comentário) quase de 10 anos
___FELICIDADE___

alguem me ajude  tambem  sou pobre  que kizer dar um donativo meu PAYPAL  E     SILVIAFARINHAMARTINS@GMAIL.COM

MUITO OBRIGADO

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) quase de 10 anos
Bruno
Administrador

Olá PixieTink,

O e-mail de PayPal não tem que ser o mesmo de beruby. Provavelmente, o que está a acontecer é que esta conta de PayPal esteja associada a alguma conta em beruby. Não tens alguma conta antiga em beruby que já não usas? Mesmo que tenha sido cancelada, o sistema não permite que o dados do PayPal sejam usados em outra conta.

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 10 anos
Red Angel

bruno e nao da para transferir para outro usuario como diz  clotilde?

Criado por Red Angel (38 comentário) quase de 10 anos
Bruno
Administrador

Olá,

Lamentavelmente não é possível transferir o saldo de uma conta para outra.

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 10 anos
Dav7

e quanto ao bónus de 1€ que pagavam aos novos membros?

Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 10 anos
Bruno
Administrador

Olá Dav7, os novos usuários já não recebem 1€ de boas vindas

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 10 anos
Red Angel

era bom uma forma alternativa de pagamento bruno ;) digo eu.. uma sugestao..

Criado por Red Angel (38 comentário) quase de 10 anos
Bruno
Administrador

Obrigado pela sugestão, Red Angel :)

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 10 anos
___FELICIDADE___

eu tou a espera ainda do meus pagamentos  janeiro dezembro e marco de alguns. QUEROS OS MEUS PAGAMENTOS

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) quase de 10 anos