Fórum beruby

<br/><br/>

O FORUM E O GRABETO?

104 Comentários, 74 usuários
Manuel Azevedo

QUANTO DÁ A PARTICIPAÇÃO NO FORUM?

Criado por Manuel Azevedo (78 comentário) quase de 11 anos
mariosrui

Cool se vierem todos dias e comentarem ganham

Criado por mariosrui (70 comentário) quase de 11 anos
smtp

0,16, pode ser 0,15

depende 0.13

lê os posts

Criado por smtp (115 comentário) quase de 11 anos
pedrogameiro

Boas,

 

É necessário comentar todos os dias que se visita?

Criado por pedrogameiro (30 comentário) quase de 11 anos
Davide

eu penso que não.. !!

Criado por Davide (98 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

acho que sim pois tb visito sempre que ca venho e n m aparece €...

Criado por - quase de 11 anos
ze tuga

basta comentar uma vez por mês

Criado por ze tuga (297 comentário) quase de 11 anos
Rui Manuel da Silva Costa

Ainda não percebi qual é a ideia mas pelos vistos um comentário por mês chega 

Criado por Rui Manuel da Silva Costa (41 comentário) quase de 11 anos
Carlos

tinha a ideia que era por visita sem ser necessario qualquer comentário

Criado por Carlos (4 comentário) quase de 11 anos
celia

...

Criado por celia (1 comentário) quase de 11 anos
Joaquim Simões

Eu fiz o mês passado um unico comentário mal comecei a utilizar e recebi a comissão este mês

Criado por Joaquim Simões (8 comentário) quase de 11 anos
ericpt

pois

Criado por ericpt (1 comentário) quase de 11 anos
Bruno
Administrador

Basta um comentário ao mês para receberem a comissão.

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 11 anos
luis tavares

basta 1 comentario mensal.. e isso?

Criado por luis tavares (3 comentário) quase de 11 anos
Ch4oZ

ya  um comentario valido por mes.

Criado por Ch4oZ (30 comentário) quase de 11 anos
Bruno
Administrador

Sim, 1 comentário mensal!

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 11 anos
André

é pouco, mas...  de vagar se vai longe

 

Criado por André (125 comentário) quase de 11 anos
lufibaco

Com calma e serenidade tudo se vai tendo

Criado por lufibaco (103 comentário) quase de 11 anos
Micael

hum mas olha te tenho ideia de ter comentado e não tenho vindo a receber :(

Criado por Micael (37 comentário) quase de 11 anos
Andreia Sofia Louro Cavalheiro

estou a iniciar-me agora nos comentarios no forum, vamos lá ver se aparece a comissao :)

Criado por Andreia Sofia Louro Cavalheiro (7 comentário) quase de 11 anos
ana

As comissoes do forum do vêm no final no mês basta verem nos movimentos...depende..!

Criado por ana (35 comentário) quase de 11 anos
silnet

tb dizem q s ganha um centimo por dia por termos a página do beruby como home page e um centimo por visitar o blog e eu faço isso tds os dias  e tou á varios dias sem ver o meu saldo aumentar um centimo :-)

Criado por silnet (45 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

para receber comissão basta fazer um comentário por mês

Criado por - quase de 11 anos
Álvaro berenguel

Olá a todos

Criado por Álvaro berenguel (2 comentário) quase de 11 anos
Ricardo

Silnet, já te foi explicado isso noutro tópico e insistes no mesmo...como não recebes por visitar o blog?! após abrires o blog, e actualizares a página do beruby, não vês mais 0.01€ no saldo principal?!

Criado por Ricardo (151 comentário) quase de 11 anos
José Abreu

Toca a ganhar pasta meus amigos! :D

Criado por José Abreu (3 comentário) quase de 11 anos
Ricardo Vieira

ainda nao ganhei nenhum e ja estou cansado de comentar.....deve ser uns e os outros nada

 

Criado por Ricardo Vieira (5 comentário) quase de 11 anos
Carla Vilhena

Tenho recebido sempre. 

Criado por Carla Vilhena (92 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

vamos ver

Criado por - quase de 11 anos
Ricardo Luis

Também tenho recebido e não comento todos os dias

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase de 11 anos
Davide

eu tb nao comento tds os dias !!

Criado por Davide (98 comentário) quase de 11 anos
marcio

eu estou a experimentar agora

Criado por marcio (12 comentário) quase de 11 anos
kloudja

Mas quanto se ganha mesmo @administrador?

Criado por kloudja (55 comentário) quase de 11 anos
Pedro Peixoto

Para se ter comissão do Fórum é preciso comentar.

A minha dúvida é se é preciso ser todos os dias...

É que ultimamente comento cerca de 2 a 3 vezes por mês, e acho que não tenho ganho nada...

Criado por Pedro Peixoto (102 comentário) quase de 11 anos
Ricardo

também tenho recebido,tem que perceber que as do Forum é só no fim do mês que recebem a comissão...

Criado por Ricardo (210 comentário) quase de 11 anos
ze tuga

sinceramente não percebo este pessoal, há aí vários tópicos a falar do mesmo, não sei onde está a dúvida Tongue Out

Criado por ze tuga (297 comentário) quase de 11 anos
silnet

então expliquem-me como é q eu tou á três dias com 4,99€ de saldo, s visito o blog todos os dias... enfim, devo ser eu q tou a ver mal. E aproveito pra pedir mais uma vez q m expliquem para q servem os sites assinalados com ruby, q ao serem visitados dão a seguinte informação"A COMISSÃO SERÁ DEPOSITADA EM 2-3 DIAS"  qual comissão?? se eu nunca recebo nada ao visitar esses sites??! E s tou errado, relativamente ao funcionamento do site, então foi quem me deu as boas vindas ao site q m enganou, pq me disseram q s ganhava visitando os tais sites assinalados com ruby, visitando o blog, comentando no forum, por registos, beruby como homepage e compras claro, por isso, ou m mentiram, ou repito o k já tou farto d dizer, eu não recebo praticamente nada daquilo a q s comprometem pagar e não tou aqui pra ficar rico, nem pouco mais ou menos, mas q fique claro, q o q nos pagam, não é nenhum favor, nós usuários do site, é q lhes damos lucros ao site e não o contrário. Uma boa noite e bom fim d semana pra tds.

Criado por silnet (45 comentário) quase de 11 anos
Ricardo

Silnet, isso já te foi respondido noutro tópico! vou fazer copy paste:

Silnet: "então a comissão vai pra quem?"........fazes um registo/compra nesse site que visitas e recebes tu a comissão! Na legenda onde vês "no teu saldo em 2-3 dias" não vês também "por registo: x €" ou "por compra: y € ou %"?? Tirando os sites da secção "poupar por visita", os outros todos não referem por compra ou registo? E o único que diz APENAS E SÓ "por visita" é o blog e fórum. Como é que vais buscar 20 sites que pagam por visita? Lê as legendas, as perguntas frequentes, os fóruns, estuda o site, etc, informa-te bem antes de começares a dizer que não pagam o que se comprometem...


Se quem te deu as boas vindas te disse que ganhas visitando o blog, por registos, compras, etc, não mentiu, qual a dúvida? já fizeste compras ou registos e não recebeste comissão? ou comentaste no fórum e também nada de comissão? E queixas-te dos sites com o ruby, mas isso já te explicaram várias vezes!! Além disto, não estarás a confundir o blog com fórum? No link "poupar por visita" tens logo na primeira opção o blog. Clicas onde diz visitar, abre a página do blog, deixas carregar a mesma completamente, podes até navegar nela (puxas para baixo a barra vertical do browser), e depois ao fazeres refresh da página do beruby não apareece logo mais 0.01€?! Se isto não acontece coloca a situação á administração, porque se não estás a confundir nada (como o resto que alegas...) é MESMO muito estranho.... E também já te disseram que se fizeres o desconectar e login todos os dias recebes 0.01€ ou 0.005€ consoante sejas novo no beruby ou já estejas inscrito há mais de 2-3 meses, respectivamente. Já fizeste isso? como é que há vários dias não se altera o teu saldo de 4.99€?!

Criado por Ricardo (151 comentário) quase de 11 anos
Ricardo

Quanto ás outras questões:

- basta 1 comentário mensal para receber a comissão

- esta é variável, já foi de 0.28€, nos últimos meses andou á volta de 0.15€.

Mais dúvidas vejam o meu perfil ou contactem que tento ajudar

Criado por Ricardo (151 comentário) quase de 11 anos
vanessa

..

Criado por vanessa (16 comentário) quase de 11 anos
masterdrift

Ganhar por comentar no forum 1 vez por mês é uma boa opurtunidade para ganhar uns centimos Smile

Criado por masterdrift (19 comentário) quase de 11 anos
ptcateste

Pois mas já foi melhor porque o fórum já pagou € 0,01 por visita 

Criado por ptcateste (22 comentário) quase de 11 anos
Ricardo

"confiem e disfrutem".......das duas uma, ou deves estar a gozar, a fazer dos outros estúpidos, ou és tu próprio. Um ptc que paga 1$ por click, e minimo para cashout 1000$ ?!?! tens noção do ridiculo!? e tens 105 dolares...já os levantaste? pois sim...sem comentários...merecias ser banido do beruby, nao só pelo spam descarado, mas por tentares enganar os mais ingénuos.

Criado por Ricardo (151 comentário) quase de 11 anos
marcio

bom dia malta

Criado por marcio (12 comentário) quase de 11 anos
CM

completamente lol!

Criado por CM (16 comentário) quase de 11 anos
silnet

Eu repito q estive pelo menos 3 dias com um saldo de 4,99€, visitando eu tds os dias o blog, eu sei qual a diferença entre o blog e o forum, não tou a fazer confusão, tds os dias faço desconectar e tenho a pagina do beruby como home page e recebo em média, um centimo de três em três dias, ou nem tanto, por isso... ah, deve ser confusão minha :-)   Mas q s lixe, só comentei por comentar, não é daqui q tiro os meus rendimentos :-) Fiquem bem

Criado por silnet (45 comentário) quase de 11 anos
Cristiano

Não trabalhem não... Tongue Out

Criado por Cristiano (93 comentário) quase de 11 anos
arm

nem mais....

Criado por arm (16 comentário) quase de 11 anos
Ricardo

Silnet, como estavas a inventar coisas sem sentido noutras questões que simplesmente não te informaste...mas se tens a certeza que visitas o blog e não recebes 0.01€, então simplesmente contacta a administração para ver o que está errado!! é o mal de muita gente, primeiro queixa-se sem se informar devidamente, e depois tendo razão não faz nada, deixa-se ficar..."que se lixe"...então para quê as queixas? faz algo mais pelos teus interesses que apenas queixares-te aqui e levantares falsas suspeitas noutras questões em que não lês as legendas, ou não te informas nas perguntas frequentes, etc, como quereres receber comissões sem fazeres compras/registos ou 20 sites que davam 0.01€ só por visita...

Criado por Ricardo (151 comentário) quase de 11 anos
Liliana Monteiro

as comissões tem aumentado? Smile

Criado por Liliana Monteiro (4 comentário) quase de 11 anos
<br/><br/>