Fórum beruby

<br/><br/>

O que esperar de Beruby em 2013?

65 Comentários, 45 usuários
Fernando

Podiam arranjar outro painel do ofertas! :)
Há um que eu gosto bastante, é a matomy :)

Criado por Fernando (25 comentário) quase de 11 anos
lufibaco

Espero sempre mais e melhor. O nível esta alto, agora é preciso mante-lo

Criado por lufibaco (103 comentário) quase de 11 anos
roygladstone
"dinero"
Criado por roygladstone (66 comentário) quase de 11 anos
Rui Filipe

Cá esperamos então!

Criado por Rui Filipe (8 comentário) quase de 11 anos
Carla Aguiar

Será que isto resulta MESMO???!!!

Criado por Carla Aguiar (4 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

Por aqui espero conseguir acumular algum dinheiro! ;)

Criado por - quase de 11 anos
Andreia_ Teixeira

Sinceramente espero por mais promoções , mais anunciantes e que sejam mais rápidos na resolução de problemas, pois fiz uma compra na venca a 02-01-2013 e a a minha comissão ainda não foi atribuida á minha conta, já falei com a administração mas ainda não me adiantaram muito. Acho que dois meses é tempo suficiente para o problema ser resolvido , visto que cumpri todos requesitos, mas já vi que vou ter de esperar maisFrown.

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

Espero mais sites que paguem por clic...

Criado por - quase de 11 anos
menfer

Já existem + novidades sobre este assunto?

Criado por menfer (31 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Olá Andreia

 

Lamentamos de verdade este tempo de espera, mas no processo de reclamação dependemos quase a 100% do ritmo imposto pelo anunciante. Assim que recebermos uma resposta iremos logo actualizar a tua conta. Podemos garantir-te que o teu caso já está em andamento e não está parado. Gostavamos que nos desses um voto de confiança, pois beruby está aqui para defender os direitos dos seus usuários. Obrigado pela compreensão!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

Olá Andreia e abraço Tiago

Compreensão nós temos, confiança também, senão não vinhamos cá todos os dias, só que "cansa" as não "respostas". Eu TENHO uma reclamação colocada relativamente à PIXmania desde OUTUBRO_2012 ( sim! 5 MESES ), mas folgo em saber que a reclamação da Andreia já está em andamento ( menos mal ). Ou seja, o que quero dizer é que compreendo o lamento da Andreia; aguardar pacientemente "cansa". E se a dita reclamação ainda nem sequer consta dos nossos saldos por confirmar, e sabendo nós que a Pixmania e Venca DEMORAM entre 4 a 6 meses para actualizar os pagamentos, resta-me espera 1 ANO até ter a bendita comissão...

E caro amigo Tiago=ADMIN, sei bem que estás dependente do anunciante, e o facto de fazer uma critica não invalida nem insinua que não estás aqui a defender os direitos dos usuários. Abraço e boas COMPRAS ( ler ficha de cada anunciante, aqui fica o aviso)

Criado por - quase de 11 anos
Alex

Espero alcançar os meus primeiros referidos

Criado por Alex (203 comentário) quase de 11 anos
lsbicos

sim. espero alcancar melhores resultados e que apareca novas maneiras de ganhar com visitas.

Criado por lsbicos (156 comentário) quase de 11 anos
Filipa Loureiro

wait and see, nao e? vamos ver..

Criado por Filipa Loureiro (3 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Olá Carlos

 

Em beruby percebemos perfeitamente a vossa reacção pela demora de alguns anunciantes, contudo dar-vos a nossa palavra de que tudo será resolvido e que o pagamento está sempre assegurado. Obrigado mais uma vez pelo vosso voto de confiança ;)

 

Boa semana!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
<br/><br/>