Fórum beruby

<br/><br/>

Ganhar mais dinheiro

98 Comentários, 58 usuários
Mario

Boas...

Eu queria ganhar mais dinheiro do que ganho...

Eu actualmente tenho 1.39€, e queria ganhar muito mais dinheiro...

Eu ja me registei em alguns sites para ganhar mais dinheiro, e todos os dias vou mais do que uma vez ao forum e ao blog...

O que eu queria era saber umas tecnicas para ganhar mais dinheiro...

Porque eu quero juntar 10.00€ para transferir para o paypal, para comprar um paysafecard para um jogo online.

Sera que ha alguma coisa mais que posso fazer para ganhar mais dinheiro do que ganho??

Se houver digam-me sff

Criado por Mario (14 comentário) mais de 11 anos
Luis Alves

eu ja tenho 6,04€ so em cliques, no prazo de 2 anos. é preciso ter paciencia

Criado por Luis Alves (4 comentário) mais de 11 anos
Joao Pedro Inacio

Convida amigos que façam compras pela net.

Os descontos compensam a quem compra e ganhas quase sempre comissão.

Este site não é so PTC. Aliás, a maioria dos ganhos geralmente provêm dos Cashbacks que ganhas quando compras por aqui.

Boa sorte e bons ganhos :)

 

Criado por Joao Pedro Inacio (19 comentário) mais de 11 anos
Teresa Beatriz

pois a mim é igual , ja fiz todos os sites e so tenho 3.82  acho que vai demorrar ate ter 10 euros:S

Criado por Teresa Beatriz (17 comentário) mais de 11 anos
Tiago beruby

OLá

 

2 conselhos:

 

- aumentar a rede, aumenta os vossos lucros

- procurem utilizar beruby nas 3 vertentes: visita, registo e compra

 

cump.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 11 anos
andreiamonereo

Obrigado pela dica...

mas ainda fiquei com uma duvida! ganhamos sempre que visitamos o forum ou apenas 1x por dia?

Criado por andreiamonereo (16 comentário) mais de 11 anos
Nuno Monteiro

Eu convidei muitos amigos, e agora ganho só pelas compras deles!!!

Criado por Nuno Monteiro (18 comentário) mais de 11 anos
M. F.

Não é fácil. O ideal é convidar amigos e assim fazer bem mais dinheiro.

Criado por M. F. (58 comentário) mais de 11 anos
Unknown_user26

Para quando passatempos??

Criado por - mais de 11 anos
Mario

E por exemplo a axiatel central telefonica, diz por registo 5.00€ no teu saldo em 30 dias...

mas depois vou a entrar e diz isto :

Anunciante válido só para usuário com IP de Portugal. 
É necessário fazer o registo com o mesmo e-mail de registo em beruby.

Terás de experimentar este serviço gratuito durante 1 mês para receber a comissão.

 

Tipo para receber os 5.00€ tenho de obrigatoriamente usar o serviço gratuito durante 1 mes?? ou posso so me registar e nao usar o serviço gratutito e no fim dos 30 dias recebo os 5.00€?

Criado por Mario (14 comentário) mais de 11 anos
Mario

E por exemplo a axiatel central telefonica, diz por registo 5.00€ no teu saldo em 30 dias...

mas depois vou a entrar e diz isto :

Anunciante válido só para usuário com IP de Portugal. 
É necessário fazer o registo com o mesmo e-mail de registo em beruby.

Terás de experimentar este serviço gratuito durante 1 mês para receber a comissão.

 

Tipo para receber os 5.00€ tenho de obrigatoriamente usar o serviço gratuito durante 1 mes?? ou posso so me registar e nao usar o serviço gratutito e no fim dos 30 dias recebo os 5.00€?

Criado por Mario (14 comentário) mais de 11 anos
Tiago beruby

Olá Mário

 

terás de testar o serviço de forma gratuita - é o principal objectivo desta campanha.

 

cump.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 11 anos
Lipa

Eu tenho 6,46€ de me registar nos sites onde diz Poupar sem comprar e tambem por causa de um convidado que tenho :)

Criado por Lipa (22 comentário) mais de 11 anos
Bruno
Administrador

andreiamonereo,

As comissões geradas pelos banners publicitários no Fórum serão divididas entres os utilizadores que comentaram no minimo uma vez por mês sobre temas de beruby. Ou seja, o Fórum não gera comissões pelas visitas diárias, mas sim pela participação mensal. As comissões são atribuídas sembre no início do mês (referente à participação no mês anterior).

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 11 anos
andreiamonereo

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Criado por andreiamonereo (16 comentário) mais de 11 anos
paulojfaria

Quando se efectua um registo gratuito, ganha-se sempre comissão?

Criado por paulojfaria (2 comentário) mais de 11 anos
André Ferreira

Eu bem gostava de ter convidados, mas já toda a gente conheçe o BeRuby. Mau sinal para mim, bom sinal para o BeRuby :)

Alguém tem ideias para aumentar o leque de possíveis convidados?

Criado por André Ferreira (22 comentário) mais de 11 anos
Carlos Pinto

a melhor forma é mesmo convidar amigos que façam compras online. Sempre ganhas comissão...;)

Criado por Carlos Pinto (90 comentário) mais de 11 anos
Daniela Fonseca

Eu tambem começei á pouco tempo, e tenho muito pouco dinheiro.
Faço o básico e tento ganhar algum, mas tambem sei que é perciso bastante paciência.
Já agora eu nao acreditava muito nisto e agora posso dizer que realmente é verdade e tenho vindo cá todos os dias.

Criado por Daniela Fonseca (24 comentário) mais de 11 anos
Unknown_user26

Atenção que os ganhos pelos nossos referidos, apenas se aplicam aos cliques e aos registos. Nós não ganhamos nada se eles fizerem algum tipo de compra aqui no beruby. JÁ foi possivel mas acabou infelizmente, pois na minha opinião quem tivesse uma boa rede poderia fazer bom dinheiro com as compras dos referidos. Agora assim é esperar e esperar bem sentado, até chegar o dia de cair alguns euritos na conta paypal, que caiêm com certeza, mas em menor quantidade...

Criado por - mais de 11 anos
Bruno
Administrador

De facto as comissões pelas compras não são dividas com os padrinhos da rede. Por outro lado, o usuário que faz a compra recebe o valor integral (100%) do que o anunciante nos paga... é uma boa economia!

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 11 anos
Jose Antonio Rodrigues

Concordo com o Bons ganhos na net... A comissão por compra devia continuar a ser dividida pela rede. É claro que nós na compra recebiamos menos mas ía incentivar a criação de uma boa rede de referidos... Assim não interessa ter muitos referidos se vou ganhar apenas 0,5 cts por dia por cada 1 deles... É só uma opinião, mas acho que o Beruby devia voltar ao sistema antigo...

Criado por Jose Antonio Rodrigues (23 comentário) mais de 11 anos
Flávio Pereira

compras online da muito

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 11 anos
paola zollo alecci

Eu também acho que deveriam incentivar de uma melhor forma a criação de rede...

Criado por paola zollo alecci (36 comentário) mais de 11 anos
sonia fernandes

As compras on line tambem compensam

costumo e fazer encomendas da venca :)

Criado por sonia fernandes (67 comentário) mais de 11 anos
Unknown_user26

Partilho da mesma opinião. Fazemos compras online e vamos buscar uma percentagem do dinheiro para o nosso mealheiro virtual.

Criado por - mais de 11 anos
Daniela Fonseca

A minha conta não cresce hoje tou cá desde demanhã e tenho o mesmo dinheiro que ontem, já visitei o blog e o forum 2 vezes e nada...
e recomendei pessoas e fizeram resgisto e não ganhei nada com isso... nao percebo :s 

Criado por Daniela Fonseca (24 comentário) mais de 11 anos
claudia cecilio

Daniela Fonseca o forum é pago no final de cada mês, precisa ter apenas um comentário no mês para ganhar a comissão, e o blog sempre paga no dia. Ja o registo dos amigos tem que ver se eles confirmaram o registo pelo e-mail que o beruby envia, enquanto eles não confirmar não tem validade.

Criado por claudia cecilio (21 comentário) mais de 11 anos
pmsantos

Um comentário por mês...muito bem...vamos lá a isso...

Criado por pmsantos (2 comentário) mais de 11 anos
Unknown_user26

Acho que a actualização do saldo deveria ser mais célere,demora imenso tempo entre o disponivel e o o saldo por disponibilizar...Frown

Criado por - mais de 11 anos
Pedro Moutinho

Estou plenamente de acordo consigo Ricardo, arrastamos meses e meses para ter o saldo completamente disponivel Cry

 

Criado por Pedro Moutinho (25 comentário) mais de 11 anos
Bruno
Administrador

Ricardo e Pedro,

Também gostariamos de poder confirmar os saldos mais rapidamente, mas só podemos fazê-lo depois que os anunciantes nos pagam. Infelizmente este processo demora mais do que desejamos.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 11 anos
maria

Como estão as confirmações AXA?

Criado por maria (25 comentário) mais de 11 anos
Bruno
Administrador

maria,

Ainda estamos a aguardar o pagamento deste anunciante.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 11 anos
Unknown_user26

Admin,pode dizer-me como efectua os pagamentos?

Alertpay(Payza) e/ou Paypal?

Obrigado

Criado por - mais de 11 anos
Unknown_user26

Boas, Gostaria de felicitar o site mas gostava também de dizer para acrescentarem mais sites de forma aos membros ganharem mais dinheiro.

Criado por - mais de 11 anos
Flávio Pereira

os rimeiros 10 euros sao faceis chegar os outros teras que efectuar compras se não nunc mais chegas aos 10 euros

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 11 anos
Bruno
Administrador

Ricardo Costa,

Podes solicitar o pagamento por Paypal a partir de 1€ e por transferência bancária a partir de 30€ (para os pagamentos inferiores a 10€ é cobrada uma taxa de 0,99€).

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 11 anos
Flávio Pereira

be ruby sempre a ganhat

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 11 anos
Teresa Beatriz

nos perdemos dinheiro de alguma forma?

Criado por Teresa Beatriz (17 comentário) mais de 11 anos
Bruno
Administrador

teresa,

Não perdes nada. beruby é totalmente gratuito!

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 11 anos
Luís Alves

O beruby é gratuito. Se quer ganhar mais dinheiro convide mais amigos para a sua rede.

Criado por Luís Alves (17 comentário) mais de 11 anos
Bruno Simões

Eu tenho conviado amigos e nunca aparece nenhum na minha rede, e já falei com eles e sidderam que aceitaram.

 

Criado por Bruno Simões (39 comentário) mais de 11 anos
Ana Raquel Zacarias Sebastião

É normal, as pessoas já estão cansadas de tudo o que tem publicidade, para se ganhar alguma coisa têm que se registar em muito sites e ficam com o e-mil entupido de coisas que não lhe interessam, e para encontrar os e-mails que lhe interessam têm um trabalhão... eu criei um e-mail só para este tipode cpoisas para evitar esses problemas... entendo as pessoas não se inscreverem... rs... mas eu inscrevo-me em tudo

Criado por Ana Raquel Zacarias Sebastião (10 comentário) mais de 11 anos
Unknown_user26

O beruby mesmo não sendo um portal PTC teria mais a ganhar se tivesse mais 2 a 3  sites para visitar diariamente.

Cumprimentos,

João Alves

Criado por - mais de 11 anos
Arleia lopes

é verdade joao, concordo plenamente contigo. tem tantos sites que querem ser publicitados, nao entendo porque não os ajudam.

Criado por Arleia lopes (1 comentário) mais de 11 anos
Iris Lopes

estou completamente de acordo convosco

Criado por Iris Lopes (1 comentário) mais de 11 anos
Unknown_user26

úns PTC's por dia seria optimo! =)

Criado por - mais de 11 anos
Bruno
Administrador

Arleia lopes,

Ajuda-nos a encontrar estes tantos sites que querem ser publicitados por visita Smile

Agora sério, apesar de não ser um site de PTC, beruby sim tem interesse em disponibilzar este tipo de anunciantes para os usuários. Mas não é fácil encontra-los. Temos uma equipa comercial a trabalhar todos os dias na procura de anunciantes para beruby e os mais difíceis de conseguir são os que pagam comissões por visitas. Mas não desistimos e esperamos que em breve possamos oferecer mais anunciantes deste tipo.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 11 anos
filipe

Excelente1

Criado por filipe (10 comentário) mais de 11 anos
<br/><br/>