Fórum beruby

<br/><br/>

Anedotas

1,489 Comentários, 487 usuários
spore98
 Postem aqui anedotas , eu vou dar a minha contribuiçao é claro

Era uma vez que cão que tinha 3 patas , foi fazer xixi e caiu :p

agora é tua vez !

Criado por spore98 (39 comentário) mais de 12 anos
luislesi
 Era uma vez, um pastor que tinha, naturalmente, um rebanho de ovelhas e o respectivo carneiro para assegurar a continuidade do rebanho. Ora aconteceu um dia uma fatalidade ao carneiro. Deu-lhe uma doença qualquer e morreu, facto que deixou o pastor muito aflito. Foi então ter com um pastor vizinho e contou-lhe o sucedido: - Pois_ amigo, nem queira saber, estou muito preocupado pois morreu-me o meu carneiro e está a aproximar-se a época do cio por isso vim falar consigo a ver se me emprestava o seu carneiro para fazer a cobrição das ovelhas senão fico desgraçado. - Ó compadre, pois não precisa ficar assim preocupado. Olhe não lhe posso emprestar o carneiro porque também não o tenho nem preciso. - Não precisa? Então como é que faz? - É muito simples: Quando chega a época agarro nas ovelhas, levo-as para o monte, para um sítio assim a modos que isolado, que não tenha ninguém à volta, entende? E depois sou eu próprio que faço a cobrição, simples! - Não me diga, compadre! E resulta? Como é que sabe depois quais são as ovelhas que estão cobertas? - Se resulta! É muito simples: De manhã levanto-me e vou à janela. As ovelhas que estiverem ao sol, não ficaram cobertas. As que estiverem à sombra, ficaram! E o pastor, acreditando naquelas tangas todas, assim fez. Meteu as ovelhas todas em cima da camioneta e levou-as para o monte onde ele próprio se dispôs a fazer o serviço que deveria ser feito pelo carneiro... Chegou a casa estafadíssimo e tarde, já se vê :) nem quis comer nem nada. A mulher ficou um pouco admirada mas não disse nada. Até que no outro dia de manhã mais admirada ficou quando já manhã ia avançada e o marido ainda a dormir, nem tinha feito a ordenha nem nada: - Ó Maneli! Acorda hóme que já é tarde! - Ó Maria já vou. Olha faz-me um favor, vai ali à janela e diz-me quantas ovelhas estão à sombra! - Olha, à sombra não está nenhuma. Estão todas ao sol. Não tinha dado resultado. De modo que, toca a carregar novamente as ovelhas para cima da camioneta monte acima até um sítio isolado e toca de ... bem, já sabem a fazer o quê às pobres das ovelhas. Volta a casa ainda mais fatigado; chegou e pôs-se logo a dormir, a mulher já começava a desconfiar, mas mesmo assim não se manifestou. De manhã, já tarde, meio ensonado, diz para a mulher: - Ó Maria, vê-me lá se está alguma ovelha à sombra e vem-me dizer. - Ó Maneli, não está nenhuma nem à sombra nem ao sol! Estão todas em cima da camioneta!_
Criado por luislesi (2 comentário) mais de 12 anos
missgata
Um paciente encontrava-se em estado critico no hospital. O médico virou-se para os dois filhos e filha do doente e disse:
- Isto só tem alguma chance com um transplante cerebral. Mas como os cérebros são muito caros vocês terão que suportar o custo.
- Então e quanto custa um cérebro? - perguntaram.
- Bom, um cérebro masculino custa cerca de 5000c., se for um feminino fica por volta dos 2000c.
Os dois filhos do doente deram uns rizinhos e abanaram a cabeça em sinal de entendimento, mas a filha não ficou convencida e quis saber:
- Desculpe, e pode explicar-me o porquê de tão grande diferença de preço?
O médico respondeu:
- Sabe, é uma política standard que temos que seguir. Os cérebros femininos têm que ser mais baratos porque sabemos já terem sido, de facto, usados!
Criado por missgata (2 comentário) mais de 12 anos
aslp
 Ri muito com a do luislesi 
xD
Criado por aslp (12 comentário) mais de 12 anos
Maria Teresa Soares
Ajuda ao Pai
- Ontem salvei o meu pai de um assalto!
- Apanhaste o ladrão?
- Não. Tirei o dinheiro da carteira dele antes do ladrão. 
Criado por Maria Teresa Soares (3 comentário) mais de 12 anos
Sandra Soares
Uma velha viúva cansada da solidão resolve ir a uma Sex Shop. Ao entrar na loja fica maravilhada com os "consolos" e pede ao vendedor:
- Eu quero o preto, o amarelo e o vermelho.
E o vendedor responde prontamente:
- O preto e o amarelo estão à venda... mas o vermelho, não!
- Por que não?
- Porque o vermelho é o extintor, minha senhora! 
Criado por Sandra Soares (4 comentário) mais de 12 anos
Filipe Soares
- Mãe, o Bobi fugiu!
- Deixa estar. Amanhã pomos um anúncio no jornal.
- Mas mãe, ele não sabe ler... 
Criado por Filipe Soares (4 comentário) mais de 12 anos
usagi113
 Quantos alentejanos são precisos para conduzir uma ambulância?
3! Um para a conduzir, um para gritar NIIII NOOOO NIII NOOO e outro que roda a cabeça e grita:
AZZULLLIIII......VERMEEELHOOOOO....AZZULLLIIII.....VERMEEELHOOOO....
Criado por usagi113 (5 comentário) mais de 12 anos
Jorge Moura
Na aula de biologia, o professor pergunta: - Joãozinho! Quantos testículos nós temos? - Quatro professor - responde o menino sem pestanejar. - Quatro? Você está doido? - Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!
Criado por Jorge Moura (8 comentário) mais de 12 anos
Daniela
Muito boas xD
Criado por Daniela (1 comentário) mais de 12 anos
Tx250
Ri-me tanto com a da viuva XD XD
Criado por Tx250 (1 comentário) mais de 12 anos
Telmo
 Há 3 tipos de pessoas, as que sabem contar e as que não sabem.
Criado por Telmo (1 comentário) mais de 12 anos
jorge filipe Oliveira Leite Tavares
Tenho a certeza que no google se encontram melhores. 
Criado por jorge filipe Oliveira Leite Tavares (3 comentário) mais de 12 anos
Miguel Sousa
um homem diz para o outro:
se nao tivesses mãos usavas luvas??
e o outro:
-não.
-Então porque usas boxers?

:-)
Criado por Miguel Sousa (24 comentário) mais de 12 anos
Nuno Nunes
Dois homens encontram-se num bar: - O meu filho é mais estúpido que o teu! - Não é nada! - Então vamos fazer uma aposta. - Tudo bem, apostamos 10 euros. - Ok. Gaspar, anda cá. - Sim pai? - Toma 2 euros para ires ali à loja comprar uma TV a cores. - Está bem. E o miúdo sai pela porta do bar com os 2 euros na mão... E o outro homem chama o filho e diz. - Vai lá a casa e vê se eu lá estou. - Está bem pai. Por acaso os dois miúdos encontram-se na rua e comentam: - O meu pai é mais estúpido que o teu! - Não é! - Então vê bem: o meu pai deu-me 2 euros para ir comprar uma TV a cores e nem sequer disse a cor que queria! - Então e o meu: disse-me para ir a casa ver se ele estava lá e nem sequer me deu a chave!
Criado por Nuno Nunes (33 comentário) mais de 12 anos
joao gomes
 knife melhor piada!
Criado por joao gomes (1 comentário) mais de 12 anos
spore98
 xD, continuemos assim 
Criado por spore98 (39 comentário) mais de 12 anos
flu98
 estavam 3 negros a falar dos filhos :
negro 1 : entao como é que se chama teu filho?
negro 2 :colgate
negro 1 bom nome... bom noite
negro 2: e tu como se chamar teu filho ?
negro 1 : fanta
negro 2 : nome bonito
negro 1: e tu pah? como se chamar teu filho?
negro 3 : maria
negro 1 e 2  : coitada .... tem nome de bolacha 

xD
Criado por flu98 (2 comentário) mais de 12 anos
Cátia
Um pc de humor negro:
Enfermeira: Como lhe tirei sangue deve ter cuidado hoje com o braço para não ficar com nódoas negras....
Doente: Oh senhora! deixe estar...negro já ele é!
Criado por Cátia (4 comentário) mais de 12 anos
Walton
 Epá duvido que haja alguém com nome colgate, nunca vi... mas por acaso Fanta já conheço uma ou duas
Criado por Walton (3 comentário) mais de 12 anos
Guilherme Figueiredo
Dois amendoins vão atravessar a rua.. um cai, e o outro descasca-se a rir!
Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26
muito boas xD
Criado por - mais de 12 anos
Teixeira
 Sócrates foi internado num hospital psiquiátrico:
Sintomas:  andava a ouvir passos de coelho e portas a bater...!
Criado por Teixeira (1 comentário) mais de 12 anos
Gil Alves
 Diz o Manel:
- Ó Maria vai regar as couves antes que chova!!!
Criado por Gil Alves (17 comentário) mais de 12 anos
couto90
algumas  fazem mesmo rir continuem
Criado por couto90 (2 comentário) mais de 12 anos
EdmundoBolinha
Coitadinhas das ovelhas...eheheheheheh
Criado por EdmundoBolinha (13 comentário) mais de 12 anos
Alberto
ahahah muito boas
Criado por Alberto (12 comentário) mais de 12 anos
Amilcar Freitas
ahahaha
Criado por Amilcar Freitas (2 comentário) mais de 12 anos
Cátia
 Cd x mais e mlhor ;)
Criado por Cátia (4 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26
Iam duas loiras numa ponte. Uma caiu! A outra para não cair... atira-se :)
Criado por - mais de 12 anos
Luis Miguel Fernandes
Esta é verdade e deste ano! LoL

Um espanhol comprou um extensor de pénis pela Internet mas, dias depois, chegou-lhe a casa uma lupa em vez do aparelho.
 O espanhol Joaquin Costa confiou numa das muitas páginas na Internet sobre o assunto e foi enganado...

Joaquin ainda foi reclamar, mas, quando chegou ao posto da polícia, pensou duas vezes e desistiu.
 Um funcionário da polícia disse em tom de brincadeira que «tecnicamente seria questionável falar deste caso, porque ampliar o que é dito, é o que faz uma lupa».
Criado por Luis Miguel Fernandes (18 comentário) mais de 12 anos
Francisco
ahhhhhhhhhhhhhhh, mt boa
Criado por Francisco (5 comentário) mais de 12 anos
José
 hehehe gostei

Criado por José (83 comentário) mais de 12 anos
JCSC0912
O "Zé Povinho", deprimido que anda com a situação financeira do País,foi a uma cartomante. Depois de deitar as cartas, disse-lhe a cartomante: "Isto vai ser assim até 2020! "E depois?" - perguntou o "Zé Povinho" "Depois, habitua-se..."
Criado por JCSC0912 (14 comentário) mais de 12 anos
MM
"Está um rapaz em casa da namorada. Pergunta-lhe então a mãe da namorada: - O senhor está com frio? - Não, porquê? - É que o senhor está com pele de galinha! - Ora essa! A senhora também tem cara de vaca e eu nunca lhe disse nada!"
Criado por MM (5 comentário) quase de 12 anos
MM
"Diário de MARIA: Será que eu posso engravidar se me sentar no mesmo lugar do meu namorado???? R: Depende! Se ele não se levantar..."
Criado por MM (5 comentário) quase de 12 anos
MM
"Estava um casal de namorados a namorar quando o rapaz tem uma tremenda vontade de escarrar. Pensa ele: - "Bem, se eu escarro para o chão ela chama-me porco; se eu engolir é nojento" De repente a rapariga dá-lhe um tremendo beijo na boca e diz: - Apanhei-te a chiclete. Apanhei-te a chiclete!"
Criado por MM (5 comentário) quase de 12 anos
MM
"Uma carruagem de comboio vai à cunha, com gente de pé, na coxia, mas há um banco de dois lugares só com um ocupante. Cheira ali tão mal que ninguém se senta. Um espanhol, vendo o lugar vago, avança, vai p'ra sentar-se, mas pergunta delicadamente ao ocupante do outro assento: - Puedo? Resposta do outro, tranquilamente: - Não. Bufa!"
Criado por MM (5 comentário) quase de 12 anos
spore98
 mto boas , continuem todos assim ;)
Criado por spore98 (39 comentário) quase de 12 anos
João Gonçalves
Qual é a diferença entre um paraquedas e um preservativo ? Se o paraquedas se avariar, é uma pessoa a menos. Se o preservativo se avariar, é uma pessoa a mais.
Criado por João Gonçalves (17 comentário) quase de 12 anos
Flávio Pereira
isto sim ja éum blog animado=)
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 12 anos
CUKAZimminy
Sistema Operacional MS Mulher: Apesar de recomendações em contrário, um amigo resolveu fazer upgrade de Namorada 5.0 para Esposa 1.0. Depois de alguns dias de lua-de-mel com o novo software, surgiram alguns problemas. Afinal, o software Esposa 1.0 exige muito mais que o software Namorada 5.0, consumindo recursos de sistema antes destinados a outros aplicativos.
Ao ser instalado, Esposa 1.0 configura-se de tal maneira que é carregado durante a inicialização do sistema e passa a monitorar todas as suas atividades. Certos programas de lazer que com o Namorada 5.0 eram executados rotineiramente sem problemas já não rodam por serem incompatíveis com Esposa 1.0. Ao tentar executá-los, Esposa 1.0 trava o sistema inteiro. A versão 1.0 de Esposa fica instável quando está utilizando a placa fax-modess ou quando está com o buffer congestionado, elaborando cópia do usuário. Há outros aspectos indesejáveis do programa Esposa 1.0:
a) Não existe opção para remover os periféricos Sogra e Cunhado;
b) Falta o comando Minimizar ou função Inibir quando Esposa 1.0 esta com o Demo;
c) A versão 1.0 de Esposa não é função Multitarefa.
Meu amigo reporta que, ao tentar instalar um outro aplicativo, Amante 2.1, surge no monitor a mensagem de que seria preciso antes, desinstalar Esposa 1.0; o problema é que isso acionaria um processador jurídico que eliminaria qualquer vestígio do aplicativo Money, o que torna a instalação impossível pois sem Money, Amante não se instala alegando falta de recursos.
A solução para contornar este bug seria a instalação de Amante 2.1 num sistema completamente independente, desconectado de Esposa 1.0, lembrando sempre de evitar rodar qualquer aplicativo de transferencia de dados entre eles. Ou então, eventualmente, acessar um provedor público usando login Anonymous. Neste último caso deve-se tomar extremo cuidado ao rodar aplicativos tipo shareware para evitar contaminação de Esposa 1.0 com vírus, sinal seguro de compartilhamento de recursos essenciais do sistema, coisa que Esposa 1.0 definitivamente não admite.
Sem condições de manter dois sistemas independentes, por causa do custo do Hardware, meu amigo optou por um provedor público com login anônimo. Teve que se precaver com este shareware para evitar contaminação de Esposa 1.0 por vírus, porque tal evidência de compartilhamento de recursos essenciais provocaria um severo crash no sistema conjugal.
Ao tentar outra vez o software doméstico, no entanto, era tarde demais.
Esposa 1.0 já havia aberto seu site para qualquer freqüentador da Internet...
Por fim, considerando que o atual processo de desinstalação de Esposa 1.0 é desgastante e traumático, meu amigo se dispôs a ir tocando assim mesmo.
O problema é que ultimamente ele anda cada vez mais ressabiado. É que se deu conta de uma característica inerente ao produto que está se tornando cada vez mais evidente: quanto mais o tempo passa, menos satisfatório torna-se o desempenho de Esposa 1.0.
Criado por CUKAZimminy (2 comentário) quase de 12 anos
Unknown_user26
 ahahah muito bom! continuem! não conheço nenhuma assim de repente x)
Criado por - quase de 12 anos
Pedro Gama
Ahahahahahaa
Criado por Pedro Gama (7 comentário) quase de 12 anos
spore98
 as anedotas estam lindas +.+
Criado por spore98 (39 comentário) quase de 12 anos
spore98
 este é o unico topico que anima o beRuby :D
Criado por spore98 (39 comentário) quase de 12 anos
Unknown_user26
hahaha, muito boas anedotas
Criado por - quase de 12 anos
Sónia Sousa
ahahah
Criado por Sónia Sousa (4 comentário) quase de 12 anos
Unknown_user26
 fartei me de rir lol
Criado por - quase de 12 anos
João Gonçalves
O marido ao despedir-se da esposa: Querida, enquanto eu estiver em viagem, como queres que te mande noticias? Por telefone, telegrama ou fax? De preferência, por transferência bancária.
Criado por João Gonçalves (17 comentário) quase de 12 anos
<br/><br/>