Fórum beruby

<br/><br/>

Novo anunciante: Nice Quest - Regista-te já!

(Bloqueado)
140 Comentários, 96 usuários
Tiago beruby

nice quest banner1

Nice Quest está a realizar um inquérito para conhecer os hábitos e as preferências cinematográficas dos portugueses, bem como para ajudar a seleccionar o filme do ano.

Terá de responder a simples perguntas como se costuma ir ao cinema sozinho ou acompanhado, quais são os seus actores e actrizes preferidas, indicar um filme que marcou a sua vida, entre outras... É muito simples e rápido, o inquérito dura apenas dois minutos! Além disso, todas as pessoas que participem vão ganhar 40 pontos-caracol que poderão ser trocados a qualquer momento pelo DVD de um filme da sua escolha, sem gastos de envio. A Nice Quest é uma empresa que tem como objetivo trasnformar a participação em inquéritos em uma experiência agradável e útil. Através dos inquéritos da Nice Quest estará a ajudar que empresas e outras instituições melhorem seus produtos e serviços.

* Este inquérito está disponível a todos os utilizadores menos às pessoas menores de 45 anos residentes em Porto e Lisboa. É necessário completar o inquérito e fazer o registo com o mesmo email de beruby.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 12 anos
Viviane
Já me registei, já confirmei, não sou de lisboa nem do porto e o saldo não foi ainda sequer para confirmar..
Criado por Viviane (10 comentário) quase de 12 anos
Luis M.
Eu já me registei há 3 dias e estou à espera dos inquéritos para ganhar pontos :D
Criado por Luis M. (95 comentário) quase de 12 anos
Carina
Já há muito tempo que estou registada na NiceQuest. Até já troquei pontos por prémios e correu sempre tudo bem. Mas segundo percebi este inquérito é só para maiores de 45 anos. É isso?
Criado por Carina (7 comentário) quase de 12 anos
João Azevedo
 Porquê que os utilizadores que vivem no porto e lisboa com menos de 45 anos são "discriminados"?
Criado por João Azevedo (43 comentário) quase de 12 anos
Rúben Miranda
È só para maiores de 45 anos no Porto ou Lisboa, nos restantes paises podem se registar. Eu já me registei e já pedi um DVD.

Penso que não é discriminação.. mas o objetivo de um inquérito é a obtenção de dados, e provavelmente já tem essa informação e assim não tem que gastar dinheiro...
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) quase de 12 anos
Tiago beruby
Olá

As condições explicadas na respectiva ficha de anunciante são pedidas pela Nice Quest.

A comissão irá aparecer no saldo por confirmar ao fim de 30 dias

Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 12 anos
Bruno Simões
Eu já era registado neste site e já pedi alguns prémios de lá. Foi uma boa escolha beruby.
Criado por Bruno Simões (39 comentário) quase de 12 anos
jose julio costa
Nice Quest é um bom portal. Mas quando visito, não dá para me registar. Será por ter menos de 45 anos?
Criado por jose julio costa (56 comentário) quase de 12 anos
Nandinha
Já estou registada há imenso tempo. Tem prémios fantásticos para trocar pelos pontos que vamos acumulando por cada inquérito respondido. Parabéns pela escolha do anunciante.
Criado por Nandinha (71 comentário) quase de 12 anos
José Moutinho
Olha!!!!!!!! Escafedeu-se!!!  Ainda ontem estava lá hoje já era? Não percebo isto. Vá lá, ao menos deu para me registar.
Só tenho uma pergunta para quem souber responder, os inquéritos aparecem onde? No site ou no email e com que frequencia?
Criado por José Moutinho (24 comentário) quase de 12 anos
José Moutinho
O DVD que oferecem não são descontados pontos caracol? Não somos nós que o escolhemos? Se sim, como o fazemos?
Criado por José Moutinho (24 comentário) quase de 12 anos
Luisa de Fátima Silva Rodrigues
Só um dia??!!! hoje já ñ há??? 
Criado por Luisa de Fátima Silva Rodrigues (43 comentário) quase de 12 anos
Tiago Ferreira
tb reparei nisso, hoje já nao há???
Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) quase de 12 anos
Tiago beruby
Olá

As campanhas têm um target/um perfil de usuário - é muito importante que preencham os vossos dados - idade, sexo, região, etc - pois existem campanhas segmentadas. Os usuários que não preenchem esses dados acabam por ter acesso a menos campanhas

Deixamos aqui este conselho de modo a que tenham cada vez mais opções para conseguirem Poupar com beruby.

Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 12 anos
Alex
Continuem a apresentarem propostas destas...
Criado por Alex (203 comentário) quase de 12 anos
Unknown_user26
Boa!
Criado por - quase de 12 anos
Cristina Maria Cerqueira Pereira
Já ouvi falar da Nice Quest, e dizem muito bem desse site.
Criado por Cristina Maria Cerqueira Pereira (1 comentário) quase de 12 anos
FR18
Eu ja estou inscrito a muito tempo, é um site muito bom, tem la bons premios. É pena é os inqueritos terem comecado a serem poucos. No primeiro mes fiz uns 5 agora tem mandado poucos po mail.  
Criado por FR18 (36 comentário) quase de 12 anos
Carina
Já para não falar dos inquérios que dão erro a meio e lá se vão os pontos caracol. Mas, de forma geral, estou bastante satisfeita com tudo o que já troquei pelos pontos.
Criado por Carina (7 comentário) quase de 12 anos
toni
pois
Criado por toni (6 comentário) quase de 12 anos
Lisa
 Porque é que NiceQuest está na lista de sites "ganhe por visistar"?
Eu visito e não ganho nada ._.'
Criado por Lisa (4 comentário) quase de 12 anos
Raquel Carinha
Já me registei :)
Criado por Raquel Carinha (28 comentário) quase de 12 anos
Fábio Costa
É uma boa oportunidade para ganhar mais uma comissão, o inquérito é simples.
Espero receber mais inquéritos para fazer pontos. (=
Criado por Fábio Costa (27 comentário) quase de 12 anos
Pezinho35
normalmente ganha-se quanto pontos caracol por inquérito (média)?
Criado por Pezinho35 (9 comentário) quase de 12 anos
Unknown_user26
 É mais uma fonte de rendimentos fácil ! ;)

Criado por - quase de 12 anos
Pedro Carreira
 Olá! Já me inscrevi, registei, inclusive já encomendei um dvd com os pontos que ganhei, devo estar quase a recebe-lo em casa. Apenas uma pergunta, se já conclui este processo, como será daqui para frente? Basta-me clicar no link da nice quest do beruby para ganhar pontos por visita? Ou terei de me registar sempre e entrar mesmo no site? Muito Obrigado.
Pedro Carreira

Criado por Pedro Carreira (9 comentário) quase de 12 anos
filipe
Eu já prenchi os meus dados do nice quest á mais de uma semana nem confirmações nem inqueritos, espero q seja normal estarem assim tão ausentes
Criado por filipe (5 comentário) quase de 12 anos
Toninha
até que enfim novos anunciantes! boa noticia :)
Criado por Toninha (2 comentário) quase de 12 anos
Hugo Martins
Os Utilizadores menores de 45 anos que não sejam residentes no Porto ou Lisboa também não podem participar.
Os requesitos necessários para entrar na campanha são um pouco confusos...
Pena não poder participar, fica para uma próxima opurtunidade. ^^
Criado por Hugo Martins (16 comentário) quase de 12 anos
pedropepe13
ainda bem que estão a chegar novos anunciantes!!!
Criado por pedropepe13 (22 comentário) quase de 12 anos
Pezinho35
ja me registei a alguns dias e o mail continua sem inquéritos.. Alguém ja recebeu ultimamente?
Criado por Pezinho35 (9 comentário) quase de 12 anos
Unknown_user26
Vou já me registar...
Criado por - quase de 12 anos
Rui Lopes
Muitos parabéns,  à Beruby e à Axa pelo video. Está muito interessante.
Criado por Rui Lopes (20 comentário) quase de 12 anos
joao Rafael
muito bom ;)
Criado por joao Rafael (2 comentário) quase de 12 anos
Vitor
 É disto que a comunidade beruby gosta, novos anunciantes = party XD.
Criado por Vitor (9 comentário) quase de 12 anos
capitaoweb

Já me registei no Nice Quest mas continuo a não ver esse registo a surgir aqui no Beruby
Como saberei quando vou ganhar os 0.73€ de comissão? Isto é, se á mesmo comissão pelo registo?

capitaoweb

Criado por capitaoweb (10 comentário) quase de 12 anos
arsl89
 Vou já registar :)
Venham mais destes...
Criado por arsl89 (3 comentário) quase de 12 anos
carla
Este registo foi óptimo, pois só deixam registar por convite, já há bastante tempo que me queria registar no Nice Quest, mas ainda nã tinha tido convite. Boa Beruby :-) 
Venham mais sites destes.
Criado por carla (24 comentário) quase de 12 anos
Unknown_user26
Gostei bastante deste novo anunciante. Vou esperar pelo envio de inquéritos.
Criado por - quase de 12 anos
Tiago beruby
Aproveitem ao máximo estas campanhas que se dedicam a temas bastantes interessantes e comuns a todos nós.

Boa Páscoa
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 12 anos
André
Vou-me registar!
Criado por André (1 comentário) quase de 12 anos
Yola
também continuo sem inquéritos...infelizmente. Alguém sabe com que regularidade eles os fazem?
Criado por Yola (30 comentário) quase de 12 anos
Ines Resende
Também já me registei e ainda nada :/ não tenho inquéritos
Criado por Ines Resende (42 comentário) quase de 12 anos
Carlos Araújo
Ainda vou a tempo de me registar neste site?? e dao comissao?? quanto?? obrigado
Criado por Carlos Araújo (22 comentário) quase de 12 anos
Carlos Araújo
Acho que já não vou a tempo :\ que pena!! Tenho de estar mais atento ao site!
Criado por Carlos Araújo (22 comentário) quase de 12 anos
Sérgio Afonso Dias Araújo
Já me registei  e ainda nada de comissão por registo nem por visita!! Que se passa com este anunciante??? vai ser outro como o Second Love???
Criado por Sérgio Afonso Dias Araújo (29 comentário) quase de 12 anos
Tiago beruby
Olá

Se o anunciante tem rubi = campanha activa = comissão. A comissão em Nice quest aparece no máximo ao fim de 30 dias (tal como explicado na respectiva ficha de anunciante)

Obrigado pela atenção
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 12 anos
Unknown_user26
Ira aparecer mais inqueritos da nice quest?
Criado por - quase de 12 anos
Unknown_user26
Já me apareceu mais um inquerito, mas pela nice quest

Criado por - quase de 12 anos
<br/><br/>