Fórum beruby

Página de reclamações

18 Comentários, 9 usuários
Paulo
Ao tentar registar mais uma reclamação por não me ter sido creditado o registo na Vodafone, após escolher a loja, a página não actualiza e continua a assumir "Seleccione uma loja" pelo que não me permite prosseguir com a respectiva reclamação.
Criado por Paulo (34 comentário) quase de 14 anos
Raquel
Paulo, já consegues fazer a reclamação? Não detectamos nada de errado com esse anunciante.
A comissão de Vodafone Cartão Vita 91 Extreme está alocada na tua conta. ;-)
Criado por Raquel (81 comentário) quase de 14 anos
Paulo
Não foi necessário porque a comissão já foi creditada.
Criado por Paulo (34 comentário) quase de 14 anos
krip
 Ola ao staffe da BeRuby mas comigo acontece-me o mesmo no entanto é apenas na parte de registo, dado que por lapso efectuei um registo em duplicado, e queria informar-vos para a anularem, tal como eu tenho outros registos que efectuei que nao foram contabilizados.

Nesse sentido nao é facil escrever a reclamação dado que continua sempre a dizer, completa os dados para podermos enviar a tua reclamação, o que é certo é que mesmo com os itens todos preenchidos s situação mantém-se o que impossibilita (pelos menos no meu caso) o envio da reclamação mais detalhada.


Em alternativa poderei escrevê-la aqui caso nao haja nenhum inconveniente a esse pedido.

Sem mais de momento

Cumprimentos

kriptonite
Criado por krip (82 comentário) quase de 14 anos
Paulo
Ao tentar registar mais uma reclamação por não me ter sido creditado o registo na Urban Rivals nem sequer aparece o "rool down" com os anunciantes, pelo que não me permite prosseguir com a respectiva reclamação.
Criado por Paulo (34 comentário) quase de 14 anos
Raquel
Olá,
Muito obrigada pelo vosso alerta. Estamos com um problema técnico :-(, o campo para escolher o anunciante que pretendem reclamar não está disponível.

Já encaminhamos a situação para a equipa técnica, esperamos que sejam rápidos na resolução do problema.

O único senão de colocarem aqui as vossas reclamações é porque aqui não podemos confirmar se existiu conexão da vossa conta para o anunciante em questão, como a impossibilidade de verificar se o anunciante não aceitou a operação, etc. O fórum não é o meio indicado para efectuar uma reclamação.

Pedimos desculpa pela situação mas solicitamos que continuem a efectuar as vossas reclamações através da página: Meu Saldo>Reclamações.

Assim que a situação estiver resolvida, informamos aqui no fórum.

Mais uma vez muito obrigado.
Equipa BeRuby
Criado por Raquel (81 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26
Venho aqui ao forum, divulgar, reclamar e aclamar por resposta à miha situação, ja comunicada ao 'Beruby' por email, pelo separador das reclamações e recorro agora ao forum em busca de uma solução.
Primeiramente na noite de Sábado, 3 de Abril, para Dominod, 4 Abril, cerca de 20 centimos foram 'descrititados no Meu Saldo, sem razão aparante e sem uma devida e merecida justificação.
Desde à cerca de 4 meses que notifico o 'Beruby' para que os meus 15€ pagos pelo registo no site 'Betclick' seja-me creditados na conta, e todos os meses dizem que no final do mes a minha situção é resolvida, pois bem terei de esperar mais um mês? é que das ultimas duas reclamações que enviei face a tal situação nenhuma resposta já me foi dada!!!
Criado por - quase 14 anos
Unknown_user26
O Departamento de Reclamações do Beruby comunicou-me que NAO me pagarão os 15 euros dos meu registo na Betclick, ou seja, fico simplesmente penalizado? É assim que tudo isto funciona?
Criado por - quase 14 anos
Raquel
Nasper, desde já entendemos a tua frustração, BeRuby também sente o mesmo.

Consideramos injusto que BeRuby tenha angariado utilizadores para BetClick e este não nos queira pagar por esse serviço.

O anunciante alega que não paga a comissão porque não aceita a actividade através de BeRuby, afirmando que os registos são feitos apenas para ganhar a comissão e não porque pretendem ser utilizadores de BetClick.
Como sabem para gerar dinheiro em BeRuby, têm que ocorrer três condições: (vide FAQ)
1. Que realize a actividade a partir do site BeRuby
2. Que esse anunciante gere dinheiro (marcado com o símbolo do rubi)
3. Que o anunciante aceite essa actividade

BeRuby é um site que para além de proporcionar aos utilizadores notícias e promoções de anunciantes, partilhamos a comissão com os seus utilizadores. Assim, se o anunciante não paga a BeRuby, BeRuby não pode partilhar com o utilizador.

Felizmente que estas situações são excepcionais e continuamos a ter anunciantes que confiamos e utilizadores que confiam em nós.

Muito obrigado.
Equipa BeRuby
Criado por Raquel (81 comentário) quase 14 anos
Frederico
Tenho um problema, não consegui alterar a minha conta paypal... a minha antiga era "..." e keria alterar para a actual "..." mas não consigo alterar pois está blokeado...
Sugiro que alterem de imediato pois a minha antiga conta foi fechada á mais de 4 meses e ainda por cima o beruby mandou os meus 10.00€ para lá... e eu keria k mandassem para o "..."

Pf, alterem-me esses dados,obrigado!
Criado por Frederico (3 comentário) mais de 13 anos
Bruno
Administrador
Fredalone,

Respondido por e-mail.

Cumprimentos,

Equipa BeRuby.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 13 anos
Armour
Fiz 2 registos em dois anunciantes à alguns dias e ainda não apareceu nada no saldo, nem por confirmar nem confirmado. Isto é normal ou há aqui algum problema?
Criado por Armour (2 comentário) mais de 13 anos
Nuno Miguel Matos Pereira
Boa noite, tenho a certeza de pelo menos dois registos por referência na minha rede, que as pessoas registadas não ficaram na minha rede.
Preciso urgente de saber se há problemas nos registos por referência de link, pois inclusivé pago publicidade para angariar pessoas para a minha rede. Preciso de saber pois não quero estar a investir em vão. Agradeço resposta urgente.
Criado por Nuno Miguel Matos Pereira (6 comentário) mais de 13 anos
Bruno
Administrador
Armour,

Deves preencher o formulário de reclamações na tua página "Meu Saldo>Reclamações", pois só assim teremos todas a informações necessárias para verificar esta situação junto ao anunciante.

Olá Strobs,

Enviámos um email a explicar-te o ocorrido. De todas as formas, o problema já foi solucionado.

Cumprimentos,
Equipa beruby.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 13 anos
Nuno Miguel Matos Pereira
Olá Bruno, já respondi novamente ao email, mas não funciona assim pode achar que o problema está resolvido, mas não está. O problema técnico pode estar resolvido, mas o meu problema de quantidade de registos não está. Um bom trabalho era ir aos logs de servidor verificar o meu código de registo e inserir as pessoas que se registaram na minha rede, inseri-las manualmente no vosso sistema, é muito simples, é ir ao servidor web retirar as fontes de onde as pessoas originaram e verificam o meu código de registo, alías até com o google analytics (que tenho a certeza que têm no vosso servidor), retiram a origem dos links e filtram pelo meu código. 

Porque como já disse investi em publicidade e vou continuar na duvida, pois se eu não desse o alerta ficaria sem saber, e uma vez as pessoas registadas, nunca mais ficarão na minha rede. Pode crer que desde 4ª Feira passada tinha de certeza pelo menos mais dez pessoas na minha rede. Não acho nada profissional o que me estão a fazer.
Criado por Nuno Miguel Matos Pereira (6 comentário) mais de 13 anos
Bruno
Administrador
Boa tarde,

Desculpe se me expressei mal. Quando disse que o problema estava solucionado, me referia ao problema técnico dos links de convite.

Caso tenha o email de mais pessoas que foram convidadas neste período, envie-nos e nós colocaremos na sua rede aquelas que tenham registo em beruby, pois infelizmente não temos outro meio de resolver o seu problema.

Agradecemos a compreensão.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 13 anos
riefs

Boas!

Já alguém teve alguma vez uma reclamação que desse positiva?

As minhas deram sempre negativas, e embora, algumas tenha sido por erro meu, tenho outras em que fiz tudo bem, e não recebi a comissão. O mais grava é que escolhi essa loja pela comissão que não recebi, e pelo tempo que está a demorar a ser fechada, não vou receber, o que é de lamentar.

Quanto tempo custuma demorar as reclamações até ter a resposta final? 

Criado por riefs (13 comentário) quase 12 anos
Tiago beruby
Olá Riscas

Já muitos usuários reclamaram e receberam depois as respectivas comissões.

O processo de reclamação depende sempre de anunciante para anunciante. As reclamações são enviadas em grupos e a resposta só surge quando todas as reclamações de um determinado grupo são analisadas.

Conta sempre com a ajuda da equipa beruby pois estamos sempre disponiveis para te ajudar e dar-te um ponto de situação.


Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 12 anos