Fórum beruby

<br/><br/>

Novo beruby (Comentários)

566 Comentários, 444 usuários
André Cordeiro Jordão
Está muito mais lindo em termos de design.
Criado por André Cordeiro Jordão (1 comentário) mais de 13 anos
Luciana Santos
O novo site da Beruby está muito melhor, muito mais funcional, com novas funcionalidades muito interessantes.
Tens mais explicações sobre como ganhar e em quanto tempo e de mais fácil compreensão.
Parabens!
Criado por Luciana Santos (1 comentário) mais de 13 anos
Helder Dias
 Qualidade de site..continuem ; )
Criado por Helder Dias (3 comentário) mais de 13 anos
Paula
 está melhor e mais completo!
Criado por Paula (3 comentário) mais de 13 anos
Ana Nisa
Muito mais apelativo, com novas funcionalidades, espero que com a utilização surjam novas ideias e sugestões para manter Beruby como referência nos sites PTC
Criado por Ana Nisa (22 comentário) mais de 13 anos
Joaquim Nisa
O meu site de eleição para compras online. Agora muito mais aliciante, com a página inicial com acesso fácil e intuitivo. Bem-Hajam
Criado por Joaquim Nisa (30 comentário) mais de 13 anos
paulo eusébio
Olá a todos!
O be está mais ruby!
Gosto das cores atraentes e quentes; da disposição da home page porque parece mais organizada.
A primeira reacção foi visual e emocionalmente forte: senti-me seduzido e impressionado.
abc

Criado por paulo eusébio (1 comentário) mais de 13 anos
Carlos Pereira
 Parabéns. Continuem a melhorar.
Criado por Carlos Pereira (2 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26
 Muito melhor, está realmente fantástico...
Criado por - mais de 13 anos
Unknown_user26
O novo design está muito mais intuitivo e fácil de trabalhar. Bom trabaho
Criado por - mais de 13 anos
Aquilino Ribeiro
No início estranhei o layout, que é mais parecido agora com o dos outros países onde existe também o beruby.

Alguns acessos tornaram-se mais fáceis e rápidos.

Gosto dos icones que foram colocados nomeadamente na parte dos movimentos de saldo.

Uma coisa que eu gostava é que houvessem mais anunciantes porque passado algum tempo já começa a ser chato ver sempre os mesmos.
Se existisse pelo menos um novo anuncianate (de qualquer tipo) por semana acho que seria bom.
Criado por Aquilino Ribeiro (7 comentário) mais de 13 anos
Flávio Pereira
o novo beruby melhorou bastante. esta sum site mais agradavel de visitar e mais atractivo. mantendo sempre a facilidade de navegaçao que o outro site tinha. parabens pelo vosso trabalho. como utilizador os meus parabens.
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 13 anos
Bruno
Administrador
Alguns utilizadores comentaram que beruby ficou mais lento com o novo design. O que acontece é que o novo portal agora tem muito mais criatividades inseridas e pode ser que o primeiro acesso realmente seja um pouco mais demorado. No entanto, nossa equipa técnica fez arranjos para que já a partir do segundo acesso ao novo design, todas as páginas sejam carregadas rapidamente.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 13 anos
Bruno
Administrador
Muito obrigado pelos elogios, críticas e sugestões! Estamos a ler tudo atentamente e a anotar todas as vossas sugestões. Não podemos implementar tudo, mas aos poucos vamos analisar as propostas.

Se tiverem qualquer dúvida sobre o funcionamento do novo portal ou algum problema mais urgente que precisa ser solucionado, podem contactar o serviço de atenção ao cliente através do email: ptcc@beruby.com

Cumprimentos,
Equipa beruby
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 13 anos
Luis Santos
Não conheci o anterior aspecto (sou novato por aqui), mas este novo site está muito bom, a disposição e o aspecto gráfico dá prazer de "navegar" pelo site, o que é importante neste tipo de site.
Criado por Luis Santos (1 comentário) mais de 13 anos
Mariline Pinto
Boas!
Parabens pelo novo Beryby!
visualmente esta mais apelativo mas nao sei se é so comigo mas tenho alguma dificuldade em aceder aos sites pela homepage. quando seleciono Visitar o link nao abre..apenas consigo abrir na coluna lateral esquerda. sera que estou a fazer algo mal?
de qualquer forma parabens
cumprimentos
Criado por Mariline Pinto (1 comentário) mais de 13 anos
gudutrader
Olá
O novo design está mt melhor praticamente em todas as vertentes do que conheci da primeira vez.
No entanto gostaria de sugerir se for possível aquando das visitas das paginas pagas que ao abrir a pagina colocassem no topo da pagina algo que informasse o usuario de que o credito por visualizar foi pago e que o limite de tempo chegou ao fim.
Criado por gudutrader (1 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26
Olá Beruby!!

Parabéns pelo trabalho.
Está com um design mais simpático, mais leve, simples e apelativo.
Desejo muito sucesso ao Beruby :)))))
Criado por - mais de 13 anos
Hêrnani Moreira
Parabéns melhorou bastante.
Criado por Hêrnani Moreira (1 comentário) mais de 13 anos
darkmota69
o novo beruby está muito fiche eu gosto
the best
Criado por darkmota69 (1 comentário) mais de 13 anos
Hugo Cunha
Este novo BeRuby está muito melhor... Muito mais personalizáver que o anterior. També já vi que tem uma função que já anteriormente tinha sugerido para ser implementada que é a de poder ver, nos movimentos, quais os crédito que ainda estão por validar muito maiis facilmente...

Parabéns pelo trabalho.
Criado por Hugo Cunha (1 comentário) mais de 13 anos
paulo bica
queria desde já felicitá-los por esta iniciativa. Já a recomendei a diversos amigos. E tenho acompanhado as novidades que vão sendo apresentadas por vocês. Pelos comentários que vejo por aqui parece-me que este projeto tem pernas para andar.
Criado por paulo bica (2 comentário) mais de 13 anos
Leandro Gregorio
O novo site ficou mesmo muito melhor, a navegação esta mais facil e um pouco mais rapida.
Parabéns a toda equipe Beruby.
Criado por Leandro Gregorio (47 comentário) mais de 13 anos
joaomoney1
A equipa do BeRuby está de parabéns pelo excelente melhoramento que fizeram ao site, apesar do antigo design não fosse mau, este novo de facto está mais bem conseguido.
Continuem o bom trabalho e mantenham a qualidade 5* que já têm :)
Criado por joaomoney1 (17 comentário) mais de 13 anos
Marcio Tomas

O novo Beruby esta mais bonito,com estilo profissional,ja estava a espera de uma mudanca destas visto que ja tem muitos utilizadores,espero que continuem a inovar e a pagar.

Criado por Marcio Tomas (153 comentário) mais de 13 anos
Mário Matos
Gosto bastante do novo layout e está muito mais atractivo e futurista
Já agora poderiam era acrescentar mais possiblidade sde faze dinheiro na área de anunciantes com ganho de visita
Criado por Mário Matos (4 comentário) mais de 13 anos
HugoRaider
Gostei da inovação do BeRuby, mais moderno, um design apelativo... Gostei!

Parabens!
Criado por HugoRaider (2 comentário) mais de 13 anos
Pedro José O. M. de Costa e Silva
Olá pessoal!

Desculpem ser do contra mas acho que o outro era mais simples de usar! Acho muito complexo e pouco intuitivo! Para mim tem "coisas" a mais!

Isto é a minha opinião!

Abraços
Criado por Pedro José O. M. de Costa e Silva (1 comentário) mais de 13 anos
manuel amieiro
bom eu acho que o site esta fantastico ...com mais cor e muito mais alegre,...estão de parabens o site esta muito melhor sem margens paraduvidas.
fiquem bem
Criado por manuel amieiro (1 comentário) mais de 13 anos
Sofia Morais
Eu gostei muito.
O logotipo está mais clean e a imagem do site está mais apelativa.
Tem uma boa navegabilidade; está muito intuitivo.
Criado por Sofia Morais (18 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26
Neste novo formato, o acesso aos patrocinadores é muito mais rápido e simples. Estou a gostar bastante.
Criado por - mais de 13 anos
Joaquim Vilela Sousa
Gostei bastante deste novo look. Ao princípio algo confuso, mas depois de fácil utilização.
Penso que estão criadas as condições para o sucesso através do aumento de novos anunciantes e consequentemente novos utilizadores.
Criado por Joaquim Vilela Sousa (1 comentário) mais de 13 anos
CARLA AZEVEDO

O novo site está mais intuitivo, melhorando a sua utilização.
Parabens.

Criado por CARLA AZEVEDO (1 comentário) mais de 13 anos
Marisa Gomes
Muito boa a nova cara do beruby! Mais funções e mauis anunciantes para todos continuarmos a ganhar.
Criado por Marisa Gomes (29 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26
Gostei ... Uso todos os santos dias e assim melhorou imenso a velocidade com que se abrem os links ...
Continuem assim!!
Criado por - mais de 13 anos
João Carlos Gomes
Gostei da transformação deste site,sem dúvida está muito mais sofisticado e acessível.
Seria bom se houvessem mais clics. Os meus parabéns.Abraços.
Criado por João Carlos Gomes (13 comentário) mais de 13 anos
Paulo Marques
è a minha primeira visita, 
e posso dizer que a minha impressão foi muito boa.
Espero que o site continue a evoluir.
Criado por Paulo Marques (1 comentário) mais de 13 anos
filipe oliveira
o beruby ficou mais moderno.. continuem o bom trabalho

cumps
Criado por filipe oliveira (2 comentário) mais de 13 anos
Gil Sousa
Gostei do novo design, muito mais moderno. Estão de parabéns!
Criado por Gil Sousa (1 comentário) mais de 13 anos
rita
Parece-me mais apelativo, prático e tb mais rápido.. continuação do bom trabalho!!!
Criado por rita (4 comentário) mais de 13 anos
Tedric
Olá companheiros do beruby.Gostei da mudança do site, está + alegre ( o outro era muito cinzento ).Parabens pela criatividade e continuem a trabalhar bem.
Criado por Tedric (285 comentário) mais de 13 anos
Leonardo Pereira
na minha opinião, o novo design do site está mais inovador, o que dá melhor aspecto e atrai novos membros
Criado por Leonardo Pereira (1 comentário) mais de 13 anos
Ana Martins
Olá, Boa noite! Para ser sincera eu gostava do site antigo, já o conhecia, sabia por onde andar e sempre gostei do aspecto dele, fácil de navegar e cores giras. Quanto novo...apesar de saber que estava a chegar, apanhei um susto quando o vi pela 1ª vez :)"será que estou no sitio certo?!" mas pronto agora é uma questão de conhecer os cantos à cas. E está muito giro sim senhor, com umas cores mais apelativas ao consumo e os anunciantes bem mais organizados. Continuem com as ideias positivas!
Criado por Ana Martins (3 comentário) mais de 13 anos
Daniel Pereira
fixe . mt melhor a nivel estetico
Criado por Daniel Pereira (10 comentário) mais de 13 anos
pedro pinto
Gosto muito deste novo estilo  do beruby , mais moderno e muito mais simples de aceder ao que gostamos .

estão de parabens =P
Criado por pedro pinto (1 comentário) mais de 13 anos
manuel

Parabéns. O Beruby está lindo!! E mais funcional. Estou certo que irá atrair mais anunciantes. Temos também que ser nós a ajudar.Parabéns .
Agora vai ser sempre em frente!!!!

Criado por manuel (1 comentário) mais de 13 anos
Henrique
the best
Criado por Henrique (2 comentário) mais de 13 anos
hugo silvestre
Parabéns, adorei o novo design
Criado por hugo silvestre (8 comentário) mais de 13 anos
Tiago Sousa
 Grande design, muito mais fácil de utilizar agora
Criado por Tiago Sousa (1 comentário) mais de 13 anos
Diogo Rodrigues Talon de Menezes
esta bem melhor, o disign ta fixe mais ainda nao da para comenta com a minha rede.
Criado por Diogo Rodrigues Talon de Menezes (2 comentário) mais de 13 anos
<br/><br/>