Fórum beruby

<br/><br/>

Novo beruby (Comentários)

566 Comentários, 445 usuários
CatyRosas

Bom trabalho, continuem! O beruby está mais prático, mais apelativo e de fácil navegação.

A equipa do beruby está de parabéns uma vez que não baixa os braços e procura inovar.

Criado por CatyRosas (6 comentário) mais de 11 anos
Tiago beruby

;) Obrigado a todos pelos vossos comentários!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 11 anos
Paula

também estou de acordo, cada vez melhor, parabéns ;)

Criado por Paula (3 comentário) quase de 11 anos
setubalix

está mesmo muito bom, prático e simples de usar! Cool carrega beruby!! (o meu saldo de preferência..ehehe)

Criado por setubalix (11 comentário) quase de 11 anos
João Martins

Está muito bom! agora venham mais ofertas :) Parabéns! Wink

Criado por João Martins (8 comentário) quase de 11 anos
Francelina

gosto cada vez mais deste site... agora so falta adicionar mais parceiros por visitas! tentem sites desportivos! ;)

Criado por Francelina (29 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

;) Partilhem com os vossos amigos para que também façam parte de beruby. Agora temos uma nova promoção ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
___FELICIDADE___

queremoa mais anuncios para poder clicar e ganhar mais algunss eurossssss

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) mais de 10 anos
XanaRaquel

Já não se ganha nada por visitar o forum diariamente?

Criado por XanaRaquel (59 comentário) mais de 10 anos
Ana

Também gostaria de saber se já não ganhamos por visitar o forum diariamente e se não recebemos a comissão mensal por comentar.

Criado por Ana (20 comentário) mais de 10 anos
Unknown_user26

Também gostei bastante do novo design não só pela sua beleza como pela sua simplicidade já que é fácil navegar pelo site.

Acho injusto é acabarem com as comissões do Forum devido à quantidade de spam. Quanto a mim o forum era um local de descontracção e até para socializar com o pessoal. Está bem que o spam era mau mas devem punir quem os cria e não a quem usa o forum com boas intenções, quanto a mim a Beruby vai perder bastante com este novo método já que o pessoal vai deixar de vir cá e de ter os tais momentos de descontracção que referi acima, logo o site vai tornar-se bastante monótono e até poderá haver perda de interesse por parte dos utilizadores que poderão mesmo deixar de vir cá.

Penso que o Forum (e as comissões que davam) era um ponto de diferenciação em relação à concorrência existente. Temo que haja um declínio no número de utilizadores a não ser que arranjem outras formas de atracção, rapidamente, em relação aos concorrentes.

Eu gosto muito do site, não me levem a mal a crítica, e de tudo farei para o continuar a divulgar.

A Beruby, no entanto, continua a disponibilizar muitos sites de compras com cashback e, quanto a mim, é dos melhores que existe.

Obrigado a todos pelo tempo que dispendem para manter tudo isto de pé.

Criado por - mais de 10 anos
fabio dias

A bebury é o melhor site para fazer compras! Smile Obrigado!

Criado por fabio dias (1 comentário) quase de 10 anos
Rui

bERUBY devia de dar  mais dinheiro

Criado por Rui (16 comentário) quase de 10 anos
cv

tb acho

 

Criado por cv (33 comentário) quase de 10 anos
Dav7

O Beruby só dá o dinheiro que consegue receber dos anunciantes, se é para ficar rico escolham outro site :P


Os administradores do Beruby até estão a fazer um bom trabalho e o site é mesmo o nº 1 do género em Portugal.

Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 10 anos
Sonhadora

Pois mas por vesita acabaram, ninguem diz que `e um ptc, so que acabaram o que havia dantes assim fica com poucas hipoteses para se acumular alguma coisa, pois as novidades `e so para cashback . E nao tem nenhuma novidade para quen nao faz nenhuma compra como por vesita, isso lamento

Criado por Sonhadora (92 comentário) quase de 10 anos
<br/><br/>