Fórum beruby

<br/><br/>

Acabou a comissão de visita ao Blog

64 Comentários, 35 usuários
norte313

O Beruby caminha a passos largos para o seu fim. Depois de terem acabado com a comissão por comentar no Fórum e por visita diária em Beruby agora foi a vez de acabarem com a comissão de visita diária ao Blog.

Eu tenho um Rede com perto de 1800 referidos e já não fazia mais do que 1 ou 2 centimos por dia. Agora será zero.

O Beruby deixou de ter qualquer interesse. Vou sacar o saldo disponivel e desistir.

Criado por norte313 (26 comentário) quase de 10 anos
Zélia Maria Bonança Ramos

Eu se caljar também vou fazer o mesmo.

Criado por Zélia Maria Bonança Ramos (53 comentário) quase de 10 anos
Ana Isabel Dores

Tou a pensar fazer o mesmo...

Deixou de ter qualquer interesse...

Criado por Ana Isabel Dores (53 comentário) quase de 10 anos
Tabel

Oh que tristeza, fica sem interesse...

Criado por Tabel (38 comentário) quase de 10 anos
Bruno
Administrador

Lembrem-se que beruby é um cashback, não um PTC. A partir de agora o blog vai pagar comissões durante alguns dias da semana. Não serão todos os dias.

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 10 anos
Unknown_user26

Reparei nisso também :/

Criado por - quase de 10 anos
joel

É um cashback mas o sistema de cashback não me parece muito fiável, tenho já 4 reclamações do ano passado de compras na FNAC em que ainda estou à espera do cashback. Obviamente que até serem resolvidas não voltarei a comprar pelo beruby pois tenho a FNAC perto de casa e só comprava online para poder receber comissões. Assim de que me adianta comprar através de beruby?

Criado por joel (39 comentário) quase de 10 anos
Sonhadora

E quando entrei nisto ao principio lembro-me de referirem ate ganhar por vesita, agora este site fica apenas o lamento, pois referem apenas a quem compra e isso nao me interesssa. Sei que nao `ee um ptc, mas podia ter uma opiniap das pessoas do que pensavam avho que dantes estava melhor , mas pronto acho muito sinceramente que  isto ja viu melhores dias

Criado por Sonhadora (92 comentário) quase de 10 anos
Tiago Pereira

Beruby começa a deixar de ter interesse, já ouve dias anteriores bem melhores. Está a chegar ao fim, infelizmente.

Criado por Tiago Pereira (170 comentário) quase de 10 anos
Tiago Pereira

Comissão da visita ao blog ainda era o que dava uns cêntimos todos os dias, agora acabou-se?? Enfim...

Criado por Tiago Pereira (170 comentário) quase de 10 anos
Sonhadora

Esta tudo em crise ate o beruby so em cortes.....

Criado por Sonhadora (92 comentário) quase de 10 anos
Michael Ferreira

Tem que criar novas formas de cativar o pessoal. Não paga por visita no blog... mas pode pagar por visitar outros sites. Publicidade paga ao utilizador/ consumidor.

Quanto ao cashback ... Não deixo de visitar o site sempre que quer efetuar uma compra online. Pena que não tenha mais sites. À dias comprei um tablet e recorri ao Dinodirect. Tinha o Tablet pretendido mas mais caro que outras lojas chinesas. Optei pelo mais barato e fiável, claro.

Criado por Michael Ferreira (62 comentário) quase de 10 anos
Michael Ferreira

Outra ideia...

Etoro. Já ouviram falar? É uma plataforma de negociação e uma rede social de investimento bolsa, moeda e mercadorias . Porque não partilhar este site e ganhar $ por convites de utilizadores. Ganham todos os que ainda não fazem parte da rede. Infelizmente eu não posso ;)

Criado por Michael Ferreira (62 comentário) quase de 10 anos
Tiago Matos

O argumento de que o site não é um PTC não me parece válido. Se fosse essa a filosofia do beruby nunca teriam dado comissões por visita. Agora se foi uma necessidade financeira mais valia serem frontais e assumirem-no. Ou se as comissões foram um meio de publicitar o site mais eficazmente e que agora já têm utilizadores suficientes, também mais valia admitirem-no, ou parecendo isso uma coisa estranha de admitir num negócio, ao menos dizerem que este passo de retirar as comissões é necessário ao plano de desenvolvimento previsto para o beruby...

Criado por Tiago Matos (30 comentário) quase de 10 anos
miguel

LOLOLOLOL "Lembrem-se que beruby é um cashback", qual cashback eu estou à espera de um pagamento da FNAC desde Julho, e tive um pagamento da TAP que disseram que não podia receber?

Por favor, agora falem a sério ...

Criado por miguel (53 comentário) quase de 10 anos
Marcio Tomas

O beruby é um bom site e um complemento,para ganhar dinheiro temos de ter outras opcoes:surfbars,sites ptc,hyips,inqueritos,etc,o beruby espanha tem uma opçao boa,pesquisa atraves do motor de busca yahoo e ganhas tambem,tenho ganho cerca de 3 a 4 centimos por visualizar uns 15 sites.Se quiserem sabes informaçoes sobre Surfbars deixem o vosso email nesta pagina.

Criado por Marcio Tomas (153 comentário) quase de 10 anos
Tânia Rodrigues

Isto de facto é mesmo de lamentar!! O meu exemplo é bem emblemático daquilo que se está a passar. Fiz há cerca de 1 ano 4 reclamações (E-dreams e Vertbaudet) por não ter recebido o cashback e sabem o que beruby me respondeu a uma delas (a mais antiga)??!!??

 

"Olá Tânia,

Lamentamos, mas vamos fechar esta reclamação porque não obtivemos nenhuma resposta e os anunciantes já não estão a tratar das reclamações do ano passado.

Vamos manter as tuas outras 3 reclamações abertas. Estamos fazendo um esforço junto aos anunciantes para solucionarmos até o fim do ano todas as reclamações do primeiro semestre de 2013.

Cumprimentos, "


E fica assim.....andei o ano inteiro a perguntar em que ponto da situação se encontrava a reclamação e a resposta era "é um processo moroso, lento, burocrático, bla bla bla" e depois isto.


Perante o meu exemplo vejo que até para cashback isto já teve melhores dias :(

Criado por Tânia Rodrigues (37 comentário) quase de 10 anos
Bruno
Administrador

Tens razão de que beruby Espanha é um exemplo a ser seguido. Há mais anunciantes em todas as modalidades. Mas beruby Espanha atingiu um número de usuários registados muito alto, por isso muitas empresas vêm nos procurar para anunciar com eles. O nosso objetivo é ter algo parecido em Portugal.

Michael, tens sugestões de lojas Chinesas confiáveis para tentarmos trazer para beruby?


Um bom fim de semana a todos!

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 10 anos
Unknown_user26

É de lamentar que os comerciantes não paguem as comissões, mas a verdade é que a culpa não é do Beruby, mas sim desses comerciantes/anunciantes que, em minha opinião deveriam ser cortados para não enganarem mais ninguém. Lógico que não serão pois eles são a fonte de rendimeno maior do Beruby, há é que denunciar aqui no forum quem são esses comerciantes/anunciantes de modo a estarmos todos prevenidos e não os usar. Deste modo talvez eles ponderem cumprir com o que prometem e comecem a pagar as comissões e descontos que anunciam. É apenas uma ideia, tipo, fazer greve a esses maus pagadores. Wink

Criado por - quase de 10 anos
João Paulo Fonseca

"Bruno", diz que o Beruby em Espanha é um exemplo a ser seguido? Então mas se em Espanha é um sucesso e é vosso objectivo que em Portugal seja igualmente um sucesso, como justificam o fim de várias comissões anteriormente recebidas pelos usuários e que deixaram de o ser???

E quer exemplos de sites chineses com preços "melhores" dos aqui existentes? "Deal Extreme", na grande generalidade dos produtos, é um bom exemplo...

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 10 anos
Bruno
Administrador

Obrigado João Paulo

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 10 anos
João Paulo Fonseca

???

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 10 anos
Andre

Realmente ate agora valia a pena vir ca todos os dias :(

Criado por Andre (8 comentário) quase de 10 anos
Sonhadora

Pois...

Criado por Sonhadora (92 comentário) quase de 10 anos
Zélia Maria Bonança Ramos

Pelos vistos já pagam novamente. o que é bom 

Criado por Zélia Maria Bonança Ramos (53 comentário) quase de 10 anos
Luís

Parece que não paga a todos, eu por exemplo voltei a receber mas tenho amigos que ainda não recebem...

Criado por Luís (13 comentário) quase de 10 anos
Sónia Nunes

para mim finalmente voltaram as comissões do Blog :)

Criado por Sónia Nunes (13 comentário) quase de 10 anos
João Paulo Fonseca

eu hoje também recebi, mas se dizem que passou a ser esporadico o mais provavel é recebermos hoje, estarmos mais umas duas semanas sem receber, recebermos mais uma vez, passar mais uma semana sem a comissão, e assim sucessivamente... Espero que não!

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 10 anos
bigruby

De 22-Jan-2014 nada de comissões do Blog ou outras e dizem que a comissão é ocasional? não levem a mal mas deviam avisar quando fazem estas mudanças e não só depois de terem feito e serem sinceros, não tinham todos estes comentários negativos quanto ás diferenças dos outros berubys simples ter o mesmo, atenção que as lojas online praticamente todas são portuguesas logo ai cada beruby é diferente. Um bom ano para todosLaughing

Criado por bigruby (35 comentário) quase de 10 anos
bigruby

Só mais uma como muitos em Portugal ainda não comprei nada por ainda ser um pouco desconfiado e estar desempregado e no caso das comissões dos sites que primeiro dão e param de dar e como sempre o beruby não avisa a tempo os berubanos que o site deixou de dar e passou a dar (no caso da fnac) ja agora a fnac ja paga as comissões de todos os produtos não só de livros. Para quem sabe que o site é sério e que respeita as regras. 

Criado por bigruby (35 comentário) quase de 10 anos
kariban

O problema do BeRuby Portugal é um e só um...Falta de carácter das pessoas que "para" ele trabalham!
Sempre a enrolar e a arranjar desculpas esfarrapadas para tudo e mais alguma coisa!

Cresçam mas é, e sejam frontais. Admitam os erros e não empurrem as responsabilidades sempre para os anunciantes!
Mais vale eliminar anunciantes e ter um serviço mais fiável, do que anunciar tudo e mais alguma coisa e em 90% das compras ter reclamações!

Quanto aos prazos de pagamento anunciados, bastava, em vez de 3 meses, porem 6 meses, por exemplo...pelo menos o pessoal já não se chateava tanto...

Mas quando o pessoal dá sugestões, parece que ainda ficam ofendidos...

Criado por kariban (70 comentário) quase de 10 anos
Bruno
Administrador

Kariban,

Aqui ninguém se ofende com sugestões ou críticas, por mais duras que elas possam ser. Agora, dizer que falta carácter é uma acusação muito grave.

Em beruby sempre fomos transparentes e reconhecemos os nossos erros. Mas se um anunciante não paga a comissão ou atrasa uma confirmação, beruby não recebe e enquanto não recebe, não pode repassar o dinheiro ao usuário.

Sabias que no caso do cashback, beruby não tem qualquer lucro? Isto mesmo, quando um usuário realiza uma compra e o anunciante nos paga uma comissão, repassamos o valor TOTAL ao usuário que fez a compra. Não ficamos com nem 1 cêntimo.

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 10 anos
Rosa

está  tudo a acabar...

Criado por Rosa (16 comentário) quase de 10 anos
joel

Caro Bruno, eu entendo a posição do Beruby mas se é assim têm de apertar com os anunciantes. Além do mais, penso que é legítimo queo Beruby receba uma parte da comissão dos anunciantes. Assim talvez nos sentissemos mais seguros pois sabiamos que o Beruby também está a lutar para ter o seu merecido pagamento da parte dos anunciantes e não só a lutar pelo nosso. Acho que não está certo continuarem a deixar que os anunciantes façam de vós gato-sapato, pois quem fica mal na fotografia é o Beruby.

Eu recentemente li um post que me deixou assustado (e muito), o post era de alguém que dizia que tinha recebido uma mensgaem do Beruby a dizer que não lhe seria paga a comissão das suas reclamações pois o anunciante já não estava a resolver as reclamações daquele ano. Como é possivel? Eles cometem o erro e não o querem resolver? Epa isto é escandaloso. Eu falo pois ainda fiz umas boas compras na Fnac das quais estou à espera de comissão há um ano praticamente. Será que daqui a uns meses recebo a mesma mensagem? Até tenho medo

Criado por joel (39 comentário) quase de 10 anos
João Pedro

sinceramente o beruby já não é rentável pessoal... em contrapartida nos últimos tempos têm surgido bons sites, entre os quais destaco um em que se ganha 2.5 dolares por dia so por ver 10 anuncios... fora a rede de afiliados que irão ter ( como aqui no beruby ) . o site está a crescer em portugal e ainda é pouco conheçido por isso e uma excelente oportunidade para convidarem o maximo numero de pessoas que conseguirem... Deixo vos aqui o site w w w. libertagia . com/jpmarley       o link é tudo junto

Criado por João Pedro (2 comentário) quase de 10 anos
vera moiteiro

Li assim na diagonal, e falta de caracter e coisa que nao existe aqui. Em Dezembro pedi um pagamento, que por algum motivo nao caiu na minha conta. Bastou um simples e mail para em dois dias ficaf tudo resolvido.  Foram muito transparentes e explicaram e pediram desculpa. So tenho a agradecer. 

Criado por vera moiteiro (35 comentário) quase de 10 anos
Zélia Maria Bonança Ramos

Começaram a pagar 4 ou 5 dias e agora não dá outra vez cash???????????????????

Criado por Zélia Maria Bonança Ramos (53 comentário) quase de 10 anos
pedrogameiro

então o que se passa? é intenção da administração acabar com beruby Portugal?  Realmente já começa a ser estranho estar presente a palavra "usuário" em vez de "utilizador" tantas vezes.

 

Vai acabar?

Criado por pedrogameiro (30 comentário) quase de 10 anos
João Pedro

Mas qual é a vossa preocupação se vai fechar ou não? Vocês querem ganhar dinheiro num site de "cashback", não se iludam... Este site só permite fazer algum fazendo compras on-line... A seguir de convidarmos todas as pessoas que conseguirmos isto estagna! :x 

 

 

Criado por João Pedro (2 comentário) quase de 10 anos
Bruno
Administrador

Joel,

Quando um utilizador coloca uma reclamação por uma comissão que não recebeu e enviamos a mesma ao anunciante, não é certo que a reclamação seja aceite e a comissão paga. Há MUITOS casos em que temos uma resposta positiva, mas também há MUITOS em que a reclamação não é aceite.

Eu diria que pelo menos em 80% das vezes em que uma comissão não é atribuída, o problema está relacionado aos cookies. Seja porque o utilizador não tem os cookies ativados, seja porque clicou em algum banner ou email promocional no mesmo dia ou alguns dias anteriores de aceder à loja através de beruby.

É muito comum que, ao recusarem uma reclamação, o anunciante nos diga que estão a ver que antes de clicar no link de beruby, o usuário clicou em outro link e por isso, repassaram a comissão à outra empresa/pessoa que não a beruby.

Lamentavelmente não temos como contra argumentar nestes casos. A única coisa que podemos fazer é recomendar aos utilizadores que limpem os cookies antes de realizarem qualquer compra através de beruby.

Pedrogameiro,

Desculpe se o facto de termos dito "usuário" lhe incomodou, a intenção não era esta. Pode verificar que, tanto no fórum como no blog beruby, sempre usamos "usuário" e "utilizador" sem qualquer tipo de conotação. É apenas questão de hábito.

A partir de agora terei cuidado para que esto não se repita Wink

 

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 10 anos
Bruno
Administrador

beruby não vai acabar! Pelo contrário, temos grandes planos e expectativas para o ano de 2014.

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 10 anos
Claudia M

Bom dia,

 

Em que dias vão pagar comissão por visita do Blog?

 

Cps.

Criado por Claudia M (28 comentário) quase de 10 anos
joel

Então podem dizer-me em que situação estão as minha reclamações, é que antes de fazer as compras eu apaguei os cookies como sugeriram.

Obrigado

Criado por joel (39 comentário) quase de 10 anos
joaocnsousa

ent quando vêm esses planos e expectativas, administrador??.. ja estamos quase no meio do mês de feveiro.. e só tiraram coisas nos ultimos meses -_-..  estava confiante com este site.. mas agora.. está a desiludime bastante

Criado por joaocnsousa (98 comentário) quase de 10 anos
Henrique Nóbrega

Eu já fui um utilizador diário. Actualmente, só cá venho (practicamente) para fazer alguma compra. E mesmo assim, para além das marcações no hotéis, nem sempre compensam. É pena...

Criado por Henrique Nóbrega (34 comentário) quase de 10 anos
Sandra

Infelizmente.. isto está acabar..

Criado por Sandra (74 comentário) quase de 10 anos
Babel

Seriedade e Transparencia beruby

Recebi recentemente o saldo acumulado ao longo de varios meses.Obrigado Beruby

Pagamento recebido = a Seriedade

Transparencia !!!!! resta-me muitas duvidas

Uma das duvidas:O blog apareceu novamente de forma intermitente.Algumas vezes clikei e o saldo foi adicionado,outras vezes apesar dos clikes !,,,,,,,,,,,Nada

Recentemete apareceu uma vasta quantidade de videos Pub a uma marca de ato Francesa.Clikei o máximo.Resultado= 0

Quando nos foi anunciado como uma boa noticia para 2014,a anulação dos ganhos por visitar,pergunto onde está essa transparencia?

Continua no alto da pagina (Ganha Por Visitar).Mas ganhar o quê????

Não seria preferivel  pôr !! (Perder o seu tempo Por Visitar)

Tenho actualmente no meu Saldo 0,12 centimos.Para conseguir 1€ terei de pacientar até o proximo século?

A grande consolação é que esse €1 poderá ser levantado sem taxas.

Com todo o respeito pelos moderadores de beruby; um pouco mais de transparencia

Criado por Babel (32 comentário) quase de 10 anos
Dannie

Tenho 26,87 no meu saldo. Quero chegar rapidamente aos 30 para poder levar por Mb. Mas já estou nos 26€ há 6meses! Os sites de cashback não são do meu grande interesse e ainda por cima tiraram as visitas diárias, a visita aí blog... Enfim, vou ficar com o saldo preso para sempre

Criado por Dannie (24 comentário) quase de 10 anos
Michael Ferreira

Ah...

Queria dizer que Beruby tem sites interessantes. Tenho tido é alguns problemas com a aceitação do cashback. O problema das cookies tem que acabar... 

Se me permitirem faço uma sugestão. A maioria dos sites dos parceiros tem o campo de desconto. Porque não solicitarem para colocar o nome de CASHBACK BERUBY. Assim já nao havia problemas com as cookies.

Um abraço.

Criado por Michael Ferreira (62 comentário) quase de 10 anos
Michael Ferreira

Já não venho aqui a algum tempo...:)

Ora aqui vão algumas sugestões de sites chineses:

Comprei o meu tablet no http://www.onda-tablet.com/

Outras sugestões:

 GeekBuying.com

 Aliexpress.com

Tomtop.com

PS: Também gostava de ter cashback no odisseias e lifecooler ;)

Criado por Michael Ferreira (62 comentário) quase de 10 anos
<br/><br/>