Fórum beruby

Comissão Fnac

23 Comentários, 10 usuários
Tedric

A FNAC já não dá comissão pela compra de livros???

ai,ai lá vou ter que comprar os livros na Wook.pt... Só é pena não a Wook.pt não estar no beruby e tinha dado jeito pois comprei lá os livros escolares... Frown

Pessoal do Beruby digam aos caramelos da FNAC que se deixam de dar comissão pela compra de livros, os usuários do Beruby vão começar a comprar os livros na Wook.pt e acho que já não somos assim tão poucos.

Pode ser que eles abram os olhos e voltem a dar comissão  Money Mouth

Criado por Tedric (285 comentário) mais de 10 anos
Bruno
Administrador

Contiua a dar cashback pela compra de livros sim.

Clica em "Ver mais conceitos com os quais conseguir Cashback" na ficha do anunciante para veres todas as comissões Wink

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 10 anos
Tedric
Boas Bruno!! ok peço desculpa já vi o resto dos conceitos, estavam ocultos. os livros dão 8,5% Obrigado pela ajuda
Criado por Tedric (285 comentário) mais de 10 anos
Bruno
Administrador

De nada! Estamos aqui para ajudar!

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 10 anos
Mário Vieira

Olá

O que é que se passa com a FNAC?

Continuo a aguardar a resolução das reclamações (6) por não atribuição de comissão: reclamações comprovadas mas não processadas.

Em 16 e 25 de Outubro de 2013, efetuei duas compras na FNAC, através de Beruby, faturas emitidas em 23 e 28 do mesmo mês, respetivamente, não tendo, até à data sido registadas em Beruby.

Ao pretender reclamar do não registo deparo-me com o facto de a FNAC não constar da lista de lojas.

Convém esclarecer esta situação. Se a FNAC já não atribui comissões então não se justifica efetuar compras naquela loja através de beruby.

 

Mário Vieira

Criado por Mário Vieira (25 comentário) mais de 10 anos
Daniel Nogueira

Eu também tenho o mesmo problema que o Mário... Tenho 4 reclamações activas, uma delas com mais de 12 meses...

Criado por Daniel Nogueira (21 comentário) mais de 10 anos
joel

eu igual

Criado por joel (39 comentário) mais de 10 anos
Sandra

mas comissão pela fnac acabou certo? ja nao tem o simbolo no canto.. agr q comprei por la uma tv =(
ia ser o q faltava para levantar! faziamtas compras na fnac..

Criado por Sandra (74 comentário) mais de 10 anos
Bruno
Administrador

A Fnac continua parceira de beruby, mas por questões técnicas (mudanças no site da Fnac) a campanha está paralisada. Também estamos a tratar das reclamações.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 10 anos
Jorge Manuel

O mesmo se passou comigo, e a compra do equipamento, foi eftuada em Outubro, mandei as copias das faturas e ainda nada.

Passa a ser publicidade enganosa.

Podiam avisar antes de cortarem as comissões, assim comprava-se noutra loja o mesmo equipamento.

Acho que a microssoft tb já não aparece a comissão, pois tb comprei um equipamento e nada da comissão.

Acho que a crise a isso obriga

1 abraço

Criado por Jorge Manuel (23 comentário) mais de 10 anos
Bárbara Cardoso

Mas se fizermos compras na Fnac agora não conta então?

Criado por Bárbara Cardoso (136 comentário) mais de 10 anos
Jorge Manuel

Parece que não, pelo menos a minha comissão ainda não apareceu, apesar do meu protesto, aqui.

Disseram-me que íam resolver o problema e nada.

1 abraço

Criado por Jorge Manuel (23 comentário) mais de 10 anos
Bárbara Cardoso

Isto está cada vez melhor realmente...

Criado por Bárbara Cardoso (136 comentário) mais de 10 anos
Bruno
Administrador

Os anunciantes sem rubi não geram comissões em beruby

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 10 anos
Unknown_user26

Já tive uma reclamação sobre as comissões da Fnac que demorou cerca de 5 meses a ser resolvida. Mas foi resolvida.

Criado por - mais de 10 anos
Bruno
Administrador

Infelizmente os processos de reclamação demoram mais do que gostaríamos...

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 10 anos
Tedric

Ena a Fnac já dá comissão outra vez!!! Money Mouth

Bruno quando é que eles tratam as reclamações??? Tenho uma reclamação pendente desde 04/10/2013

Obrigado

Criado por Tedric (285 comentário) mais de 10 anos
Bruno
Administrador

Tedric,

Ainda estamos a aguardar a resposta.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 10 anos
Sara Bucar

Bom dia,

Efetuei uma compra na FNAC, através do beruby, no dia 17 de Novembro, a qual foi paga e expedida no dia seguinte (18 de Novembro). No dia em que efetuei a compra, a FNAC aparecia como anunciante do beruby e pude inclusivamente verificar quais as comissões aplicadas aos produtos. Contudo, constatei agora que não me foi atribuida qualquer comissão por essa compra e que a FNAC deixou de se encontrar entre os anunciantes do beruby. Gostaria assim de saber se a comissão me será atribuída, visto que no dia em que efetuei a compra a marca ainda se encontrava associada ao beruby.

 

Obrigada,

Sara Bucar

Criado por Sara Bucar (5 comentário) mais de 10 anos
Bruno
Administrador

Olá Sara,

Por favor, abre uma reclamação em "Meu saldo > Reclamações", pois necessitamos de alguns dados da compra para podermos verificar esta situação.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 10 anos
Sara Bucar

Já tentei. Mas a FNAC não aparece listada nas "lojas onde se realizou a compra".

Criado por Sara Bucar (5 comentário) mais de 10 anos
Pedro Vila

Estou na mesma situação, fiz 2 compras na Fnac há mais de uma semana que não aparecem no meu saldo e não consigo abrir uma reclamação pois a Fnac não aparece na lista de lojas. Como resolvo esta situação?

Criado por Pedro Vila (9 comentário) mais de 10 anos
Bruno
Administrador

Por favor,

A Fnac não aparece na lista porque pausamos novamente a campanha até que estes problemas sejam resolvidos. Por favor, façam a reclamação em nome de qualquer outra anunciante e coloquem uma observação à princípio de que se trata da Fnac.

Obrigado.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 10 anos