Fórum beruby

Compras na Fnac

31 Comentários, 19 usuários
Bárbara Cardoso

Bom dia,

 

A minha questão é a seguinte, eu estava a pensar adquirir pelo BeRuby uns livros na Fnac, acontece que a informação que nos dão é esta:

Quanto tempo demora para aparecer a comissão

<table style="width: 100%;" class="commisions_table"><colgroup><col width="50%" /><col width="50%" /></colgroup> <tbody> <tr> <td class="txt_left">No teu saldo confirmado</td> <td class="txt_left">60-90 dias</td> </tr> <tr> <td class="txt_left">No teu saldo por confirmar</td> <td class="txt_left">2-3 dias</td> </tr> <tr> <td class="txt_left">Último dia pago</td> <td class="txt_left">17 Novembro 12</td> </tr> <tr> <td class="txt_left">Último dia com comissões assignadas</td> <td class="txt_left">08 Junho 13</td> </tr> </tbody> </table>

Recebe-se mesmo no saldo confirmado alguma coisa?

É que o período para tal seria de 90 dias, ou seja, 3 meses, mas a Fnac não paga um tostão a ninguém desde 17 de Novembro de 2012, ou seja, há mais de 6 meses.

Criado por Bárbara Cardoso (136 comentário) quase 11 anos
Joana Freitas

ja devia ser confirmado

Criado por Joana Freitas (268 comentário) quase 11 anos
Daniel Gomes

Talvez seja melhor mandar um e-mail para a beruby pois eles poderão te esclarecer se a fnac pagou ou não as comissões à beruby.

Criado por Daniel Gomes (83 comentário) quase 11 anos
Tiago beruby

Olá Bárbaraa

 

A Fnac está com um atraso no pagamento - mas irá brevemente actualizar o saldo dos usuários. Podem ficar descansados com a Fnac pois o pagamneto está garantido.

 

A Fnac é um dos nossos top anunciantes em volume de compras e isso faz com que sejam muitas as compras que têm de ser verificadas.

 

Brevemente será tudo actualizado

 

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 11 anos
Bárbara Cardoso

Eu percebo a ideia, mas realmente acho que se deviam apressar =/ não dá uma ideia muito boa aos compradores.

Ficamos a aguardar :) obrigada!

Criado por Bárbara Cardoso (136 comentário) quase 11 anos
Tiago beruby

beruby assim que recebe dos anunciantes actualiza logo o vosso saldo. beruby é o vosso parceiro e está aqui para defender o vosso direito à comissão ;)

 

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 11 anos
joel

Ainda não há data para as atribuições das comissoes da fnac? Pelo menos um prazo?

Obrigado

Criado por joel (39 comentário) quase 11 anos
Fábio Costa

Na minha última compra que fiz na Fnac, recebi logo a comissão. Já estou a espera de duas comissões da net viagens a 2 meses.

Criado por Fábio Costa (27 comentário) quase 11 anos
Ricardo Luis

À espera da comissão da Pixmania desde inícios de Novembro... a Pixmania tem pago ultimamente?

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase 11 anos
Cota71

Pois eu tb tenho esse problema com a worten comprei a 5 meses o beruby devia ser mais exigente com o comprmento dos prazos acordados com os anunciantes.

 

Bons ganhos

Cota71

Criado por Cota71 (57 comentário) quase 11 anos
Nicolas Monteiro

Ola boas a todos os BERUBYANOS.

Por uma questão de precauçao eu tiro sempre PRINT SCREEN de cada passo que dou quando adiro a campanhas.

Nao porque duvide da BERUBY, mas porque quando se tem prova de que se tem direito a beneficios de uma campanha promocional, ninguem nos pode tirar a razao.

Na pior hipotese, o patrocinador pode inventar algo ou justificar de alguma maneira tambem com a sua razao.

 

Bem haja a todos e um bom fim de semana. :D

Bom S. Joao se for o caso. :P

Criado por Nicolas Monteiro (24 comentário) quase 11 anos
Elsa Malha

Na minha opinião os anunciantes deviam ser obrigados a cumprir os prazos de pagamento.

Criado por Elsa Malha (6 comentário) quase 11 anos
Tiago beruby

Olá

 

Estamos quase no fim deste mês - e deveremos receber muitos destes pagamentos - logo iremos actualizar as vossas contas/saldo!

 

O atraso de alguns anunciantes deve-se a questões de organização interna de cada empresa (na sua maioria multinacionais)

 

Obrigado pela vossa compreensão!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 11 anos
Michael Ferreira

Vamos ver isso....

Criado por Michael Ferreira (62 comentário) quase 11 anos
joaofb

a Verdade é q, ja comprei duas vezes no lightinthebox/miniinthbox,e tinha ideia de pedir mais coisas mas como ainda nao recebi comissao, estou á espera q haja evolucao nos pagamentos...

Criado por joaofb (20 comentário) quase 11 anos
Isidro Alves

Compras na Fnac, também estou a aguardar por confirmação desde Janeiro...

No saldo por confirmar aparece rápido...

Criado por Isidro Alves (24 comentário) mais de 10 anos
Tiago beruby

Olá

 

Assim que recebermos destes anunciantes - beruby irá de seguida actualizar o vosso saldo ;) Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 10 anos
Isidro Alves

Já recebi da FNAC.

Criado por Isidro Alves (24 comentário) mais de 10 anos
Bruno
Administrador

Obrigado por partilhares a tua experiência Isidro

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 10 anos
Alfeu

Boas. Eu recebi a minha comissão da FNAC no 4º mês posterior ao mês da compra.

FUNCIONOU DIREITINHO!!!

Criado por Alfeu (21 comentário) mais de 10 anos
Ricardo Luis

Eu ainda não recebi da Pixmania... já passaram mais de 10 meses.

Tenho estado ausente por motivos profissionais (muito trabalho com prazos curtos para cumprir o exigido) mas se este tipo de atraso (ou inexistência) de pagamento nas comissões se manter a minha ausência vai ser permanente.

Até já

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 10 anos
Bruno
Administrador

Ricardo,

Estamos a tratar do problema com a Pixmania, esperamos poder colocar todas as comissões em dia em breve

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 10 anos
Ricardo Luis

Pacientemente... aguardarei... mais uma vez

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 10 anos
measousa

Comprei na FNAC em Julho e a comissão apareceu logo mas ainda não está no saldo confirmado.

Temos de aguardar e ter paciência pois mais tarde ou mais cedo a comissão vem parar às nossas contas :)

Criado por measousa (13 comentário) mais de 10 anos
Carla Vilhena

Comprei na FNAC e não tive qualquer problema em receber a comissão (apesar de ter demorado um pouco).

Criado por Carla Vilhena (92 comentário) mais de 10 anos
Unknown_user26

Comprei na La Redoute e também não tive problema! Apenas tive de ter paciência até ficar disponivel...

Criado por - mais de 10 anos
Ricardo Luis

Waiting since November.... zzzzzzzzz ;)

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 10 anos
Ricardo Luis

Bem, já passaram 13 meses desde a compra na Pixmania (para o Natal do ano passado)... continuo incrédulo por ainda não ter recebido a comissão.

P.S. Já fiz as compras de Natal para este ano e nenhuma foi por aqui... gato escaldado...

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 10 anos
Daniel Nogueira

Eu continuo com 4 reclamações comprovadas de compras efectuadas na Fnac e ainda não as recebi, uma delas já fez mais de 1 ano....

Criado por Daniel Nogueira (21 comentário) quase de 10 anos
Joana

Eu da Fnac também ainda nao recebi nada, e também ja reclamei :/

Criado por Joana (16 comentário) quase de 10 anos
joel

Alguma novidade quanto às comissões FNAC? Já lá vai um ano e ainda espero as minhas :(

Criado por joel (39 comentário) quase de 10 anos