Fórum beruby

Pergunta á equipa Beruby.

8 Comentários, 5 usuários
Su Gomes

Será que posso fazer a divulgação do meu blog aqui no fórum? Se sim, em que parte do fórum? Não quero de maneira nenhuma praticar spam, por isso pergunto.

Obrigada

Criado por Su Gomes (21 comentário) quase de 11 anos
Bruno Pinheiro

Epá, acho que sim...

Criado por Bruno Pinheiro (55 comentário) quase de 11 anos
Dav7

É claro que não, basta um começar e todos vão querer fazer o mesmo!

Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 11 anos
Su Gomes

Mas Dav7, tu tens o teu blog, que por acaso até acompanho e tens a tua divulgação aqui no Beruby. Porque não dar oportunidade a outras pessoas que também querem ganhar dinheiro, neste caso eu também...

Eu apenas estou no inicio... Tu também deves ter começado de alguma forma, certo.. ;) Boas clicadelas....

Criado por Su Gomes (21 comentário) quase de 11 anos
vitor

se for um blog que exponha outros sites de ptcs nao podes mas se for um blog normal penso que o podes expor

Criado por vitor (154 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

Su Gomes não sei sobre o que é o teu blog, mas creio que o poderás divulgar no blog da Beruby. Passo a citar beruby:

"Cada Domingo, beruby dedica este espaço aos blogs dos usuários de beruby. Os blogs seleccionados vão ser publicados de acordo com a ordem de chegada. A equipa de beruby quer ainda expressar o nosso muito obrigado pela vossa rápida resposta e empenho a este nosso desafio!

Para aqueles que ainda não enviaram…o desafio continua! Podem continuar a enviar os vossos blogs! Envia para a equipa beruby ptcc@beruby.com um email para com o teu blog. Gostavamos que nos escrevesses um texto onde apresentas à comunidade de usuários de beruby o teu blog e as razões pelo qual o criaste. O teu texto não deverá ultrapasar os 700 caracteres com espaços. Envia-nos uma imagem para acompanhar o teu blog (poderá ser um printscreen do teu blog). Obrigado!"

Criado por - quase de 11 anos
Su Gomes

Obrigada a todos os que me responderam. Sim o meu blog é sobre os vários PTC´s, onde estou inscrita incluindo o Beruby...

Todos os conselhos são bem-vindos. Obrigada.

Mas como já vi por aqui, também o poderei divulgar no meu perfil.... e também já vi um banner de um ptc públicado. Dai as minhas dúvidas...

Criado por Su Gomes (21 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Olá Su Gomes

 

Caso tenhas outro blog (que não seja apenas de PTC`s) envia-nos para publicar em beruby no domingo :)

Recordo a todos que os perfis públicos em beruby não servem para divulgar links... Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos