Fórum beruby

Opiniões sobre comprar no PixMania

15 Comentários, 10 usuários
Pedro Estimado

boas

Estou com ideias de comprar umas coisas pelo PixMania, só que estou com umas dúvidas!

Bem...

Quanto tempo é que recebe-mos a comissão? Ou mesmo, demora muito ao estar disponível no saldo por confirmar/confirmado?

Agradecia uma resposta de alguém que efectue compras pelo mesmo e que perceba do assunto!

 

Obrigado

cumps

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase de 11 anos
Lúcia Leitão

Pedro, tem atenção pois não sei como funciona em termos de garantia, ou seja quando você tem algum problema com o equipamento comprado.

Pois pelo que eu sei, a pixmania nao tem loja física. assim as vezes o desconto que existe acaba por nao compensar o valor que seria gasto para enviar o produto para repar...

Criado por Lúcia Leitão (17 comentário) quase de 11 anos
Bárbara Cardoso

Há uma loja fixa da Pixmania no ViaCatarina no Porto, mas acho que as garantias deles são de 1 ano apenas, o que acaba por não compensar a pequena diferença de preços de lá.

Criado por Bárbara Cardoso (136 comentário) quase de 11 anos
Pedro Estimado

ha, então sendo assim vou comprar na Worten ou da Media Market

 

Obrigado pelas resposta

cumps

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase de 11 anos
jose julio costa

Uma dica a ter em conta. Obrigado!

Criado por jose julio costa (56 comentário) quase de 11 anos
Fernando Sousa

Já comprei umas coisas na Pixmania, antes de conhecer o beruby.

O que fazia era a encomenda e depois levantava na loja no ViaCatarina.

Para meu espanto, noutro dia fui ao Via Catarina e a loja estava fechada!!!

Aconselho a fazer pesquiza do qe pretende em sites que comparam preços. Pode ter agradáveis surpresas...

Mesmo com produtos "achinesados" compensa mandar vir diretamente da China, a muito melhor preço.

Criado por Fernando Sousa (35 comentário) quase de 11 anos
Pedro Estimado

eu normalmente compro através do Ebay.pt, mas quando quero comprar algo mais valioso eu compro nacional numa loja!

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase de 11 anos
Dav7

Eu faço muitas compras na Pixmania, neste momento estou à espera de mais uma encomenda.

Já fazia antes de BeRuby mas agora é melhor, só não sei o tempo das comissões mas isso não interessa, eu tenho paciência!

Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 11 anos
Interplanet

Nao compreendo como é que a Pixmania so da um ano de garantia, qdo, por lei, tem de dar dois anos...

Criado por Interplanet (4 comentário) quase de 11 anos
Pedro Estimado

pois...

Isso também não percebo Interplanet...

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Olá

 

A pixmania é um dos top anunciantes a nível de compras em beruby - muitos usuários compram aqui. O anunciante paga as comissõees pelas tuas compras realizadas através dos links de beruby.

 

cump.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
Bárbara Cardoso

Acho que é porque eles mandam vir diretamente do estrangeiro, e la fora, nalguns países só há 1 ano de garantia. Eu andava a ver máquinas fotográficas lá há uns 2 anos quando descobri isso! Desisti logo e fui à Fnac antes.

Criado por Bárbara Cardoso (136 comentário) quase de 11 anos
Elio Filipe

Eu nunca fiz nenhuma compra na PixMania mas acredito que as comissões estão declaradas no site e no momento da encomenda.

Criado por Elio Filipe (11 comentário) quase de 11 anos
mariosrui

Eu já comprei e não tenho nada a apresentar contra

Criado por mariosrui (70 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Olá

 

A pixmania é um anunciante de confiança - por isso está no top de preferências da comunidade beruby. Os atrasos existem dado o elevado número de compras que o anunciante tem de verificar, mas o pagamento das comissões está 100% assegurado!

 

Obrigado pelo vosso voto de confiança!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos