Fórum beruby

Top angariadores

14 Comentários, 6 usuários
Dav7

O staff do beruby tem algum controle sobre quantos referidos cada membro tem e quais os que têm mais referidos?

 

Estava curioso de saber em que lugar estaria nessa listagem :)

Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Olá

 

Claro que podemos controlar ;)

 

Poderás clicar em Comunidade/Top usuários

 

cump.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
Dav7

eu conheço o Top usuários (ou não fosse eu o 5º), mas lá é uma mescla de nº de referidos com dinheiro ganho. e não é muito credivel porque apenas diz que tenho mais de 1000, e eu tenho muito mais!

Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 11 anos
Paulo Jorge Vieira

sim por acaso devia ser un top usuario mais completo e com mais informações de maneira a ser mais credivel para os novos utilizadores... eu digo isto porque cada vez tem sido mais dificil arranjar novos utilizadores! Sei que o Beruby é de confiança mas os novos utilizadores é que têm de acreditar pelo menos até ao primeiro pagamento!

Continuação de bom trabalho e venham mais anuncios por visita e mais videos e mais empresas online para compras (mas populares, jumbo, continentes, etc etc...)

Criado por Paulo Jorge Vieira (53 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Vamos ter novidades brevemente. Obrigado pelas vossas criticas e sugestões ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
vitor

novidades em relacao ao que.? 

Criado por vitor (154 comentário) quase de 11 anos
Dav7

pois, também queria saber. esta é a resposta que dão sempre :\

Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 11 anos
Ricardo

:) realmente...é como nos videos, "brevemente"...os mesmos dependem do anunciante, não do beruby, e quando o pessoal se queixa que nunca viu um, o próprio beruby diz que não é da sua responsabilidade, no entanto consegue afirmar "brevemente irão surgir mais videos, estejam atentos" sobre algo que não controla...o papel do admin é cativar o pessoal, mas devia ter consciência que nem todas as pessoas se iludem com respostas do tipo "brevemente ;)"...O mesmo em relação a argumentações que deixam muito a desejar, ou perguntas pertinentes que ficam sem resposta...A mais recente:

Devem colocar videos com apenas 5 ou 10 visualizações disponiveis...porque vão num instante...pelos vistos tem que se estar constantemente a fazer refresh da página, ou ter um golpe de muita sorte, senão é mesmo dificil apanhar um...

Já agora perguntava ao Administrador Tiago, quando o supersonic coloca um video, normalmente quantas visualizações do mesmo ficam disponiveis? ou por outras palavras, em média quantos membros conseguem efectivamente ver? Uma estimativa apenas...

Obrigado

Criado por Ricardo (151 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Olá Ricardo

 

beruby fala com o anucnainte que nos informa se vão existir novos videos ou não - contudo não nos diz o dia concreto..percebes? ;)

Neste momento beruby tem praticamente 260.000 usuários e muitos têm aproveitado estas ofertas, videos, etc

 

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
Ricardo

Ninguém falou em "dia concreto", ou que o beruby devia saber qual o dia....Mas a pergunta realmente importante mais uma vez não teve resposta:

"...quando o supersonic coloca um video, normalmente quantas visualizações do mesmo ficam disponiveis? ou por outras palavras, em média quantos membros conseguem efectivamente ver? Uma estimativa apenas..."

Pergunta simples, mas fala-se do número de usuários, "muitos" têm aproveitado, etc...

Criado por Ricardo (151 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Olá Ricardo

 

Não te podemos dar os números ou resultados de uma campanha (taxas de visualização, etc) com um anunciante - como deves calcular os resultados de uma campanha são propriedade do anunciante.

 

Quando te falo que brevemente iremos ter novidades - caso cliques em Ofertas/Poupar por visita verificas que existem mais anunciantes nesta secção que podes aproveitar caso tenhas interesse.

 

Obrigado pela atenção!

 

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
Dav7

Já há novidades?

Criado por Dav7 (72 comentário) quase 11 anos
Manuel Carvalho

Aguardamos.

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) quase 11 anos
vitor

novidades jaa a mas espero por mais.

Criado por vitor (154 comentário) quase 11 anos