Fórum beruby

<br/><br/>

"A Bola"

71 Comentários, 46 usuários
João Paulo Fonseca

Boa tarde,

o site de "A Bola" também se pode encontrar em Beruby, mas não fornece qualquer comissão. É perceptível porquê, é um site com muita adesão diária e o dinheiro a pagar em comissões seria por certo muito elevado, isto se fosse tido em conta apenas a consulta da página de "A Bola"...

 

A minha sugestão é a seguinte: pegando no exemplo do Forum Beruby em que todos aqueles que coloquem comentários recebem no final do mês a comissão respectiva, consoante o número de pessoas que por aqui comentaram durante o mês e consoante o valor monetário disponivel para dividir; seria também assim no Forum de "A Bola", ou seja, eu estou registado no site de "A Bola" e estou registado em Beruby, se durante o mês realizasse comentários no Forum do site "A Bola" e estes fossem aceites e publicados nesse site, no final do mês receberia comissão em Beruby consoante fosse o valor a dividir pelos "participantes" no Forum "A Bola" registados em Beruby.

 

Acham possível que a sugestão tenha pernas para andar?

Como poderá acontecer, será que Beruby poderá apresentar esta sugestão a "A Bola"?

 

Vamos ver qual o feedback...

 

Continuação de boa tarde para todos.

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Obrigado pela tua sugestão!

 

Antes "A bola" era um dos sites que pagava por visita - mas no fundo era beruby que pagava a comissão ao usuário. Apenas os anunciantes assinalados com rubi dão comissão e neste momento "A Bola" não atribui comissão.

 

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
jorge

Parece-me uma boa ideia, porém como é um jornal desportivo os valores nao seriam compensatórios. Acho.

Abraço

Criado por jorge (15 comentário) quase de 11 anos
João Paulo Fonseca

"Tiago beruby", mas a sugestão foi perceptível?

A comissão não seria atribuída por visita pois é um site muito visitado diáriamente. A comissão seria atribuída a quem estivesse registado em "Beruby" e em "A Bola" e que fizesse comentários no Forum de "A Bola", um pouco à imagem das comissões atribuídas no Forum Beruby.

Penso que seria positivo para "A Bola" pois ganharia ainda mais visualizações e comentários e aumentaria ainda mais a distância para o 2º Classificado de publicações desportivas on-line...

Para "Beruby" também penso que seria positivo pois o pessoal anda sempre à procura de Anunciantes que disponibilizem dinheiro, nem que seja mensalmente como por exemplo a comissão do Forum, e mesmo sendo de valor reduzido, porque se coloca a máxima "grão a grão enche a galinha o papo" ou "mais vale pouco que nada", etc.. Penso que até poderia contribuír para um aumento de usuários em Beruby...

 

 

"Tiago beruby", como funciona, vocês podem fazer chegar a sugestão a "A Bola"?

Dependendo do feedback que o pessoal aqui dê vocês colocam essa hipotese?

 

De qualquer forma obrigado pelo comentário pronto...

Continuação de bom trabalho.

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Olá João

 

Percebemos perfeitamente a tua sugestão ;) Já encaminhamos para a nossa equipa comercial. Normalmente esse tipo de campanhas são mais procuradas por marcas/empresas que não são muito conhecidas e através de campanhas de visita/Comentários conseguem ganhar mais usuários/seguidores - contudo iremos tentar ;)

 

Obrigado pela iniciativa!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
João Paulo Fonseca

Julgo que seja uma ideia a ter em conta, pois o site de "A Bola" teria muitos mais "click's".

Era simples, só seriam considerados válidos e só receberiam a respectiva comissão, os comentários que fossem publicados no site de "A Bola". Assim conseguiam-se evitar certos comentários que são feitos apenas para se ganhar a comissão, ou comentários de acusação/difamação como se vê bastante nesses sites, em que os comentários por vezes mostram "guerras" entre leitores, mais do que comentários à própria notícia... tudo o que não fosse aceite, não fosse publicado, etc., não dava direito a comissão.

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 11 anos
Gil Alves

A ideia é boa menos ser restrito a registados na A Bola!

Criado por Gil Alves (17 comentário) quase de 11 anos
João Paulo Fonseca

A qualquer momento nos podemos registar em "A Bola".

E só são aceites comentários às notícias de leitores registados no site, logo não seria possível comentar-se uma notícia estando registado apenas em Beruby e não em "A Bola".

Mais, se as comissões seriam atribuídas com base em parcerias entre Beruby e "A Bola", como poderia estar o leitor registado apenas em Beruby, comentar em "A Bola" sem lá estar registado, e voltar a receber a respectiva comissão em Beruby...

 

Apenas a minha opinião....

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 11 anos
lufibaco

Acho uma excelente sugestão

Criado por lufibaco (103 comentário) quase de 11 anos
vanessa sousa

adoro obrigada

Criado por vanessa sousa (21 comentário) quase de 11 anos
Alex

excelente sugestao, esperemos que possa acontecer

Criado por Alex (203 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
João Paulo Fonseca

"A Bola" tem a ganhar porque cresceriam (ainda mais) as visualizações do site, e ganhavam mais comentários às suas notícias (não só de Desporto, como também da Sociedasde - Nacional e Internacional)... Seriam considerados apenas os comentários coerentes e que fossem publicados, pois em "A Bola" os comentários são analisados antes de publicados...

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 11 anos
Flávio Pereira

deveriam pagar comissao por comentario dos usuarios de beruby

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

gostei da sugestão mas não acredito que se realize. .

Criado por - quase de 11 anos
pedro oliveira

a sugestao e boa mas tambem nao me acredito que façam isso

Criado por pedro oliveira (3 comentário) quase de 11 anos
Mário

É uma optima sugestão mesmo!

Criado por Mário (14 comentário) quase de 11 anos
marklopez

Também me parece optimo!

Criado por marklopez (7 comentário) quase de 11 anos
gladstoneroy

pode ser

Criado por gladstoneroy (85 comentário) quase de 11 anos
rodrigo bessone

Por mim... Desde que nos compense.

Criado por rodrigo bessone (1 comentário) quase de 11 anos
jcberuby

Acho que era uma boa ideia. Qt mais centimos oferecerem, maias pessoas aderem a estas iniciativas!

Criado por jcberuby (33 comentário) quase de 11 anos
tonygirabolhos

Era um click certinho todos os dias...

Criado por tonygirabolhos (5 comentário) quase de 11 anos
Daniel

era muito bom isso :D

Criado por Daniel (39 comentário) quase de 11 anos
measousa

excelente ideia. É um site que se consulta diariamente e de facil Leitura.

Criado por measousa (13 comentário) quase de 11 anos
Tiago Pereira

Excelente ideia....

Criado por Tiago Pereira (170 comentário) quase de 11 anos
JeRosa

Ideia muito boa que se poderia estender a outros jornais ;)

Criado por JeRosa (14 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
lufibaco

Exato, tentar estender a outros jornais seriamuito bom e interessante

Criado por lufibaco (103 comentário) quase de 11 anos
João Paulo Fonseca

"Flavio Pereira" a minha sugestão é mesmo essa: os usuários Beruby que comentassem no Forum de "A Bola" receberiam a tal comissão...

 

Se a ideia vier a pegar com "A Bola" vá lá vá lá Laughing

A partir daí, caso fosse considerado vantajoso para todas as partes, partiria-se para uma parceria com mais Jornais...

 

Obrigado pelo feedback positivo, vamos esperar para ver :)

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 11 anos
ptcateste

Ainda me lembro do tempo em que ganhávamos por visitar o site "A Bola" 

Criado por ptcateste (22 comentário) quase de 11 anos
Miguel Gonçalves

Acho esta ideia muito boa, principalmente se se estender a outros jornais e meios de comunicação social.

Criado por Miguel Gonçalves (16 comentário) quase de 11 anos
Pedro Estimado

Concordo!

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase de 11 anos
dcardoso

Grande ideia... Era muito bom antes quando recebiamos comissão do site A bola :P

Criado por dcardoso (186 comentário) quase de 11 anos
buzz

eu voto nisso. e já agora um forum para o facebook

Criado por buzz (6 comentário) quase de 11 anos
luis carlos

ideias todos temos agora para ser aplicadas é que é mais dificil!!!!

Criado por luis carlos (125 comentário) quase de 11 anos
André Rodrigues

Se não dá comissao porque nao removem e colocam outros que ao clicar dao comissao?

Criado por André Rodrigues (3 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

a ideia do jornal a bola é epectacular. sendo eu um leitor diário desse jornal deportivo era juntar o util ao agradavel.

Criado por - quase de 11 anos
Marcelo Guerreiro

Por um lado ter a bola em formato digital é fantástico, mas por outro perdesse a sensação de desfolhear...

Criado por Marcelo Guerreiro (6 comentário) quase de 11 anos
cpaiva1000

Fórum para o facebook?!

Criado por cpaiva1000 (18 comentário) quase de 11 anos
Ana Reis

Quando me registei no beruby foi porque usava o facebook como home page. Nessa altura, passei a ter a página da beruby como homepage e depois acedia ao facebook através dela. Era paga por isso... depois retiraram o pagameno facebook (e muitos outros) o que me levou a crer que apenas tinham "rubi" nalguns sites só para cativar membros beruby. Dizem que eram eles, beruby, que suportavam esse custo e não o facebook... acredito, mas leva muita gente a aderir e depois a perguntar porque é que há cada vez menos "rubis" na página inicial do beruby. No meu caso, enfim, bem sei que isto é à borla e só tenho a lucrar com isto, mas senti-me um bocado enganada... Undecided

Criado por Ana Reis (70 comentário) quase de 11 anos
João Paulo Fonseca

Infelizmente não sou do tempo de "A Bola" dar comissão por visita, ainda não era usuário de Beruby.

Mas neste momento sou usuário Beruby e sou leitor assiduo de "A Bola", e julgo que a sugestão tem muito mais de positivo do que o contrário...

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

Adepto do digital!!!! bem mais práctico!!!!!

Criado por - quase de 11 anos
ines95

concordo.

Criado por ines95 (13 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

é uma boa ideia

Criado por - quase de 11 anos
Karina Martins

de acordo

Criado por Karina Martins (212 comentário) quase de 11 anos
João Paulo Fonseca

Até acho que o feedback está a ser bastante positivo... não tens muitos comentários, "poucos mas bons" Laughing

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 11 anos
ze tuga

por mim dispenso todos os jornais desportivos.

Criado por ze tuga (297 comentário) quase de 11 anos
luis baia

ya passo or la todos os dias.

Criado por luis baia (50 comentário) quase de 11 anos
Unknown_user26

Eu recuso-me a ler jornais facciosos!!!

Criado por - quase de 11 anos
Liria

Prefiro ler a Maria

Criado por Liria (19 comentário) quase de 11 anos
<br/><br/>